✨ Cap 32 ✨

49 8 10
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️🥰

Victoria: Meu amor - deixei minha bolsa no sofá e fui até a cama preocupada - o que está sentindo? São os pesadelos novamente?

Estevão: Sim... aos poucos todas as lembranças de meu passado estão voltando e eu não sei lhe dar com tudo isso - suspirei triste e segurei em sua mão - eu... eu sei que já não posso mais ser o seu paciente e tão pouco posso procurar um psiquiatra agora... mas... eu... eu sinto que estou enlouquecendo com tudo isso - fechei os meus olhos sentindo eles arderem.

Victoria: Ei... calma...- lhe abracei como pude - não é o certo... estamos totalmente envolvidos... mas não vou te deixar sozinho meu amor - beijei os seus cabelos - vamos conversar, tentarei ser imparcial, pelo menos vai te ajudar um pouco - falei tirando minhas sandálias com os pés e me sentei melhor na cama - o que você lembrou?

Estevão: Eu... eu me lembrei de um momento bem conturbado do casamento dos meus pais... sem querer eu acabei escutando uma discussão deles... na realidade era mais do meu pai... ele acusava minha mãe de lhe ser infiel, quando ele havia sido no passado... ele estava tão furioso e eu também... nós dois nos enfrentamos como dois animais selvagens... era algo tão ruim... isso ainda está aqui, é como se tivesse revivendo novamente... eu não quero Victoria... não quero voltar a ter essa mágoa dele... não mais... nossa relação foi tão conturbada... tão pesada... era como se alguém nos manipulasse e fomos facilmente - suspirei pesado.

Victoria: Eu sei meu amor... e já te falei por várias vezes que não devemos guardar as coisas ruins que nos acontecem... essas lembranças virão como tantas outras, você só tem que saber reviver e virar a página... lembra como eu te ensinei?

Estevão: Eu te perdôo papai... te perdôo por toda dor que me causou... por sua rejeição... por cada vez que me recusou... te perdôo por tudo... tudo...- sussurrei sentindo as lágrimas saírem - te perdôo por não me amar... ou pelo menos não saber fazer... e tudo que eu te peço é que me perdoe, onde quer que o Sr esteja... me faz muita falta... muita...- solucei sofrido.

Victoria: Ele te perdôo meu amor - lhe abracei apertado - tenha essa certeza... as coisas foram duras para os dois... mas o amor de vocês sempre esteve lá... ele tentou... tentou demonstrar além do que conseguia, mas foi impedido - sussurrei acariciando os seus cabelos - Estevão você não pode seguir se culpando por nada meu amor... está evoluindo, você não era nada daquilo... só estava revoltado... mas de fato foi manipulado e eu te digo com toda a certeza que seu pai também foi e por alguém que soube muito bem o que fazer... foi uma terrível crueldade do destino interromper o que vocês poderiam ter hoje, mas tenha a certeza de que um dia vocês vão se perdoar de forma natural e será para toda a eternidade - beijei a sua testa - você não está sozinho minha vida, eu não vou te deixar cair, estou aqui, te escutando, sempre que achar que necesita.

Estevão: Obrigada meu anjo - sussurrei de olhos fechados - obrigada por sempre estar aqui... por ser o meu amor... por saber me dar colo... por ser o meu abrigo.

Victoria: E você é o meu - sorri - faço tudo para te ver bem e feliz... sempre que tiver essas lembranças e quiser conversar irei escutar com todo amor desse mundo.

Estevão: Eu me sinto bem e te afirmo com toda certeza de que sou feliz, apesar de ser nessas condições.

Victoria: Isso é temporário San Roman - sorri me levantando - logo isso irá mudar e nós dois poderemos viver livremente, eu te prometo... vim para almoçarmos juntos e para te dizer que essa tarde estou livre... quero aproveitar um pouquinho o dia com o meu amor.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now