✨ Cap 31 ✨

61 9 9
                                    

Carolleite26
Toda sua 😍✨❤️

Flashback On...

Bruno: Precisamos conversar - falei entrando em sua sala e coloquei sob a sua mesa um pacote com dinheiro - conheço muito bem as suas fraudes... os seus trambiques, já te ajudei a se safar de muitos... agora chegou a sua vez de retribuir todos os favores, de quebra vai levar esse prêmio aí - sorri olhando para o dinheiro sob a mesa e me sentei em sua frente.

Marcos: O que você precisa? - olhei o pacote de dinheiro e peguei, conferindo logo em seguida - por essa gorda quantia fez uma baita merda - sorri me sentando de frente para ele.

Bruno: Eu só quero que você entregue o caso do Estevão... simples e fácil... com as provas que eles tem não será nada para você.

Marcos: Está querendo que eu entregue o seu sobrinho de bandeja? As provas são incriminatórias sim, muito... mas não é nada impossível de se conseguir, ainda mais com o Ramírez ao meu lado... ele é um dos melhores advogados do país, bem prestigiado.

Bruno: Eu só quero que você entregue, não o defenda e ponto... será tão complicado fazer isso? - o olhei irritado - não quero saber que é o outro, quero saber que você me deve e chegou a hora de você me pagar, na troca ainda vai levar uma boa quantia em dinheiro.

Marcos: Bruno - sorri cruzando as pernas - então foi você o responsável por tudo isso - afirmei balançando a cabeça em positivo - considere tudo feito da minha parte, só preciso que você me ajude com a sua cunhada, sabe o quão irritante ela é quando quer.

Bruno: Isso já não importa, as coisas estão como devem ser...- falei me levantando - não se preocupe com a Sophia, dela eu cuidarei... nos vemos em breve - me despedi dele e saí.

Flashback Off...

Quando cheguei ele já estava lá, me esperando. Estacionei o carro e fui até ele.

Bruno: O que pensa que está fazendo? Acha que sou burro? Que vai passar o resto dessa medíocre vida me extorquindo? - questionei irritado.

Marcos: Estou garantindo o meu futuro... te livrei da cadeia em troca de uma merreca, acha que me deu o suficiente Bruno? - lhe encarava - burro eu não sei, mas idiota você é totalmente... eu sei de todas as suas máfias Bruno, tirou o seu querido irmãozinho do caminho, colocando a culpa no seu sobrinho... jogada de mestre, só esqueceu das pontas soltas - sorri de lado - tenho como provar cada uma das minhas acusações, venho esse tempo todo te observando, juntando tudo que posso contra você... está na hora de me dar uma boa quantia... desapareço no mundo e você fica em paz - sorri colocando a mão em meus bolsos - você me ajuda e eu te ajudo.

Bruno: Então é isso? Um grande cala boca e eu não te vejo nunca mais em minha vida? - o olhava calmamente - quê isso Marcos? Somos amigos, não somos? Como pode querer acabar com o seu caixa? - sorri - vamos resolver isso de uma vez por todas... não sou burro, tão pouco idiota como diz... meu erro foi deixar você solto por aí - puxei a arma que estava atrás na cintura, engatilhei e disparei várias vezes vendo o seu corpo ir ao chão - isso acabou Marcos... agora não existem pontas soltas... acha mesmo que eu acredito nessa história de que tem uma pessoa com todas as provas? - gargalhei lhe olhando - você não colocaria a sua cabeça em uma bandeja e entregaria a ninguém... tudo resolvido - guardei a arma na cintura, puxei o corpo dele e joguei no barranco... fui até o seu carro, puxei o freio de mão e lhe empurrei até o barranco... o mesmo bateu nas pedras e logo explodiu - sem provas, sem crime - sorri e saí dali.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now