✨ Cap 24 ✨

68 12 12
                                    

Carolleite26
Toda sua 😍✨❤️

Estevão: Hum... isso é ainda mais fácil do que eu pensava Srta Sandoval - soltei sua mão e me levantei... fui até o pequeno aparelho de som que havia ali, liguei e voltei até a mesa - me concede a honra dessa dança Srta?

Sorri acompanhando cada gesto e passo que ele dava. Lhe estendi a minha mão após ele me pedir e começamos a bailar. Era um ritmo calmo, romântico. Ele colocou a mão em minha cintura e segurou a outra, me conduzindo naquele maravilhoso ritmo.

Nossos corpos estavam completamente colados, em um encaixe perfeito. Aqueles olhos verdes de uma profundeza sem fim não saiam dos meus. Ela me prendia de uma forma que eu não conseguia desviar um só segundo. Estava completamente rendido aquela bela mulher. Ela deitou a cabeça em meu ombro e eu encostei a cabeça na sua.

Fechei os meus olhos e por um breve e lindo momento, me peguei presa a um devaneio. Estevão e eu estávamos em nossa cama, nos amando intensamente. Não sei como, mas sei que isso me prendeu. Se quer nós dois passamos de beijos e carícias. Ele sempre me respeitou, assim como eu também lhe respeitei. Abri os meus olhos, ergui minha cabeça e lhe olhei. Admirava cada centímetro daquele rosto lindo e encantador que ele tinha. Os seus olhos castanhos, sua boca bem desenhada.

Estevão: Amor...- aproximei os meus lábios dos seus e lentamente a beijei.

Victoria: Te amo... te quero Estevão - sussurrei em seus lábios - quero fazer amor com você...

Estevão: E eu com você Victoria... quero te pertencer, pelo resto de minha vida - me afastei um pouco sorrindo e lhe peguei em meus braços - eu te amo muito... muito... minha linda estrelinha - lhe dei um selinho e fomos em direção ao nosso quarto.

Deitei ela na cama e fiquei sob o seu pequeno e lindo corpo. Nossos lábios voltaram a se unir mais uma vez em um beijo calmo e mágico. Ela me fazia flutuar, me tirava de órbita.

Os lábios de Estevão me devoravam de uma forma sucinta, serena, amorosa. Suas mãos buscavam desvelar o meu corpo de uma forma bem envolvente. O clima estava esquentando e eu já me sentia bastante inquieta embaixo de seu corpo musculoso. Já não suportando mais toda aquela barreira que nos separava, fui lhe despindo lentamente, como conseguia e ele não ficou para trás. Pouco a pouco as peças que levávamos em nossos corpos se perdiam no chão de nosso quarto. A inquietude e a urgência daquele momento nos despertava grandes sensações.

Nossos corpos dançavam sobre o colchão macio daquela cama, revestido por um lençol macio, de algodão. Eu e Victoria brigávamos em um delicioso sentido, desejando comandar toda aquela situação. Por fim eu me entreguei, decidi não resistir mais as suas investidas. Ela me virou na cama, ficando sob o meu corpo. Seu corpo nú totalmente exposto e iluminado pela luz baixa do abajur e de algumas velas me excitaram ainda mais. Ela era uma perfeição de mulher. Tão macia quanto o algodão, ainda mais cheirosa do que um campo imenso de rosas perfumadas.

Consegui finalmente o que ansiava, controlar aquela situação. Liberar tudo que há tempos estava guardando. Olhei firme em seus olhos e subi em seu corpo nos conectando mais uma vez. Era assim que eu queria ficar com ele, com todo o meu corpo conectado ao seu, assim como ele comigo. Sorri completamente boba e apaixonada vendo aquele olhar de desejo que ele tinha pelo meu corpo. Me debrucei ainda mais sob ele e uni os nossos lábios.

Me perdi totalmente em seus olhos, em seu corpo, em seu delicioso e delirante beijo de amor. Nossos lábios assim como os nossos corpos compunham uma canção única e exclusivamente deles. Estávamos literalmente entre as nuvens, bailando ao som daquela perfeita melodia. Algo se apoderava de nossos corpos e era muito mais forte do que poderíamos explicar. Soltei os lábios de meu amor, mas não para buscar apenas ar, mas para liberar o que eu necessitava. Quando alcançamos a nota final o seu corpo caiu exausto sob o meu. Sentia tudo em mim tremer, liberando os espasmos tão evidentes de nosso lindo momento de amor.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now