✨ Cap 27 ✨

68 10 8
                                    

Carolleite26
Toda sua 😍❤️✨

Flashback On...

A clínica estava sob os cuidados do Dr Carlos, o médico que tratava o meu amado sobrinho. Nós dois tivemos uma conversa bem interessante. Ele iria me ajudar a mantê-lo bem dopado, não queria ele perto ou em bom estado para atrapalhar os meus planos. Nada que uma ameaça e uma boa quantia em dinheiro não pudesse resolver - sorri. Sophia lhe visitava todos os finais de semana e quando chegava em casa estava arrasada. Apesar de tudo tinha uma fixação naquela mulher, queria ela para mim e só ficaria sossegado quando conseguisse. Tirei o meu irmão do caminho e logo depois o meu querido sobrinho. Era dia de semana e hoje mais do que nunca precisava fazer isso, jogar tudo na cara do meu sobrinho. Antes de por um ponto final em sua vida, ele saberia realmente o que aconteceu com o seu papai. Naquela tarde deixei Sophia descansando em casa e saí para mais uma reunião envolvendo as coisas da empresa, era isso que ela precisava saber. Quando cheguei conversei com o meu amigo e fui para o quarto em que ele estava. Quando entrei sorri vendo o estado debilitado em que ele se encontrava. Me aproximei da cama e me abaixei ao seu lado.

Bruno: Estevão... meu querido sobrinho...- chamei baixinho vendo ele abrir os seus olhos com dificuldade - o titio veio te visitar... na realidade é um adeus... precisava te contar algumas coisas antes de ir embora... sabe... o acidente que o seu pai sofreu, não foi bem um acidente... foi um crime - sorri - o titio precisava tirar vocês do caminho e quase consegui... mas não se preocupe, você vai se juntar ao seu pai em breve e quando isso acontecer, estarei aqui cuidando da minha cunhada gostosa... da fortuna que o meu querido tio deixou... de tudo... isso mesmo - baguncei os seus cabelos - aquele velho asqueroso era o meu tio e não o meu pai como todos imaginavam... ele acabou com a vida do próprio irmão... lhe enlouqueceu, o colocou em um lugar pior do que esse e depois como um bom samaritano me adotou, fazendo todos acreditarem que eu era o seu filho... o que ele não esperava era que eu fosse capaz de acabar com a farsa dele... pouco a pouco consegui... me vinguei dele... do seu pai e agora de você - sorri - louco de jogar pedra, igual ao seu tio... mas não era apenas isso que eu queria... sua mãe... sua mãe sempre foi meu desejo mais profundo... não me importava com a empresa, mas consegui também... seu pai era uma pedra no meu sapato, você também... ainda não consegui me livrar totalmente de você, até parece gato com sete vidas - ri - bom, eu nem preciso te pedir para guardar segredo, sei que ninguém vai acreditar em você mesmo... sem falar que você nem tem condições de recobrar a consciência - gargalhei baixinho - esse médico me saiu melhor que a encomenda... bom... o titio precisa ir agora... vou organizar tudo e viajar com a Sophia, quem sabe agora eu não consiga provar daquele corpinho delicioso? - sorri safado - até nunca mais meu querido - me levantei e saí dali rapidamente.

 vou organizar tudo e viajar com a Sophia, quem sabe agora eu não consiga provar daquele corpinho delicioso? - sorri safado - até nunca mais meu querido - me levantei e saí dali rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apesar de toda medicação que estava tomando naquele lugar, tinha minha consciência ativa. Havia escutado tudo que aquele maldito assassino falava e por mais que o meu corpo gritasse para lhe matar com as minhas próprias mãos eu não conseguia, o meu corpo não reagia. Fui uma vítima fácil e agora ele conseguiria o que tanto desejava. Fechei os meus olhos e senti umas quantas lágrimas saírem.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now