✨ Cap 48 ✨

46 9 8
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Juan: Claro, vamos conversar abertamente Arthur, pode seguir, estou lhe ouvindo - falei um pouco sério - Constanza é bem mais do que uma paciente, é uma amiga, irmã que a vida me deu... o que for preciso para lhe proteger farei, sem titubear.

Arthur: Não se preocupe Juan, eu não tenho intenção alguma de ferir os sentimentos dela - falei calmo - Constanza e Sophia eram amigas desde muito antes de nos casarmos, tinha ciúmes sim da amizade que as duas tinham, sabia da opção sexual da Constanza, assim como sabia que ela amava a minha esposa... discutimos várias vezes, mas nem por isso nos separamos... nos amávamos, ainda a amo... mas ela... bom... ela ama a Sophia - falei cabisbaixo - mesmo estando longe acompanhei algumas matérias sobre as duas, a vi sorrir como há muito tempo não via - sorri triste - tornei a vida da Sophia um pouco conturbada e hoje eu tenho a consciência disso... mas não significa que eu não lhe amei... o ciúme me cegou, o homem que provocou toda a nossa dor contribuiu, mas eu fui o único culpado por permitir que ele nos manipulasse de forma escancarada... sei que ela está sofrendo com a doença da Constanza e isso é tudo que eu não quero, estou deixando toda rivalidade, toda divergência que tenho com ela de lado e vim até aqui me colocar a inteira disposição para ajudar. Ouvi ontem a noite meu filho e minha nora conversando, não foi intencional se dei a entender, aconteceu e eu creio que foi para o bem maior - o olhei - Juan eu tenho o mesmo tipo sanguíneo da Constanza, creio que posso ser o doador que ela precisa, tanto de médula como de fígado.

Juan: Quando amamos nos tornamos cegos - o olhei - não se culpe Arthur, ele fez tudo de caso pensado, a Sophia me contou o que aconteceu e fico feliz por saber que tudo está terminando bem - lhe olhava - vejo em seus olhos e na forma como fala que ainda a ama e de forma intensa... está tendo um gesto muito generoso com ela, com as duas - sorri - você tem certeza do que está falando? Quer mesmo seguir em frente com isso? Sabe o que significa?

Arthur: Ela não merecia passar por isso, não merece sofrer novamente... se vê-la feliz significa que vou perdê-la para sempre, sim Juan, eu tenho certeza de que quero seguir. A única coisa que eu desejo é ver a Sophia feliz, feliz como eu não fui capaz de fazer.

Juan: Essa é a maior prova de amor que dará a ela... vou pedir a uma enfermeira para te acompanhar em todos os exames necessários, mesmo tendo a certeza da compatibilidade eu preciso saber como você está em todos os sentidos, um transplante não é algo fácil, ainda mais se tratando de médula e fígado.

Arthur: O que precisar irei fazer Juan, é só pedir.

Peguei o telefone, chamei uma enfermeira e logo eles saíram.

Levei horas dentro daquele hospital realizando todos os exames necessários. Quando terminei fui para a empresa ajudar Estevão em toda a burocracia. Ao final da tarde inventei outra desculpa e voltei para o hospital.

Juan: Bom Arthur, realmente a compatibilidade entre vocês dois é bem precisa, como nenhuma outra foi... podemos te internar ainda hoje e fazer os dois procedimentos amanhã, logo cedo - ouvi batidas na porta - pode entrar.

Helena: Me desculpe a demora Juan, estava examinando a Constanza - falei entrando na sala.

Juan: Não atrasou, começamos agora - sorri - Arthur essa é a Dra Helena, ela está cuidando do caso da Constanza... Helena esse é o Arthur o nosso doador misterioso.

Helena: Modéstia parte dele Arthur - o cumprimentei - é um prazer finalmente lhe conhecer... nós dois estamos cuidando dela.

Arthur: O prazer é todo meu Dra - me levantei lhe cumprimentando e lhe ajudei a sentar ao meu lado.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now