𝙓𝙓𝙑𝙄𝙄

29 6 1
                                    

Guilherme – Minha flecha

05/01/2020

Observo os órbitas esverdeadas questionarem em silêncio. Desencaixo a mão em sua bochecha quente, notando-as avermelhadas. Deixo a palma da mão, pairando no ar, em sua frente e então, sinalizo para o lado, movendo o membro. Noto-a franzir as sobrancelhas castanhas. Cecilia era tão bonita.

— O quê? – questiona deixando o churros de lado e apenas me encarando.

— Acabei de dar like em ti... e bem, nós demos match, molinha.

— Mas como tu sabe que eu dei like?

— Pelos teus olhos molinha – respondo notando seu sorriso ressurgir e o amor que fixava em seu olhar, vibrar. — Irá fugir dessa vez?

— Dessa vez não.

Antes de conseguir piscar, meus lábios acariciaram os seus, venerando o leve adocicar grudado em sua pele. Desde o primeiro momento, eu havia viciado em seu beijo. A pele macia. O ritmo que sempre estávamos em sintonia. Tudo me viciava. Tudo em Cecilia viciava.

Deixando um último rastro de toque, me distancio, privilegiando as digitais de minha mão em sua nuca, sentindo a maciez dos seus cachos.

Foi ali. Naquelas órbitas esverdeadas, que perdi o rumo da minha vida e resgatei novos caminhos. O mesmo sorriso doce que meu olhar vislumbrou, a mesma maneira de agir, o mesmo ser radiante. Cecilia havia me conquistado desde a primeira vez e continua me atraindo a cada dia.

— Eu te amo molinha – murmuro sustentando seu rosto com minhas mãos, notando a pupila tomar conta do campo esverdeado que havia em seu olhar.

— Eu te amo Guigo.

Cecilia Pereira. Tu domou meu coração com carinho, eu espero gentilmente que o cuide, pois ele é teu.


♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥ ♡ ♥゚・。♥。・゚♡゚・。。・゚♡

Meu cupido é um felino [FINALIZADO]Where stories live. Discover now