capítulo 5.

2.9K 262 43
                                    

- Vê se não demora filha. – agora, estava abraçada com minha mãe no aeroporto, já tinha feito o check-in, minhas malas já foram despachadas assim como as de Bruna e a dos meninos, meu pai agora falava com Pedro, meu primo, tinha certeza que tava mandando ele ficar de olho na gente.

- Ultima chamada para o voo 314 Los Angeles, Califórnia, portão de entrada 5. – a voz de uma mulher ecoava pelos auto falantes.

- Tchau pai, vê se toma cuidado e cuida do Lucas também. – virei pra Lucas que estava abraçado a minha mãe pela perna. – e você não vai me dar um beijo não, meu amor?

- Eu não queria que você fosse, quem vai brincar comigo se você e a Bruna vão viajar? – ele disse com uma carinha triste que partiu meu coração.

- Não fica assim meu amor, eu vou volta, ok? – me abaixei pra ficar da sua altura e disse abraçando ele.

- Ta certo. – ele disse enquanto eu separava o abraço, as meninas estavam ali, esperando, levantei e abracei as duas.

- Até mais, meus amores. – disse enquanto abraçava elas.

- Se você não voltar eu vou lá atrás de você. – Duda disse me olhando brava.

- Eu vou junto e venho puxando seu cabelo de la ate aqui. – ela disse com uma cara de brava também.

 
- Tudo bem meninas eu já entendi, agora eu tenho que ir, o avião não vai me esperar. – eu disse rindo – Vamos Bruna, Pedro e Rafael! – Meu pai falava com bruna e Rafael de novo, acho que ele nunca vai para de encher os coitados, então fui lá salvar eles. – Pai, já chega de sermão né? eles já entenderam que o senhor não ta afim de ser vovô. – eu disse rindo da cara do meu pai e principalmente da de bruna que me olhava irritada – Vamos irmãzinha, no avião você me mata temos 10 horas daqui pra lá, tchau meu amor. – disse beijando a testa de Lucas e saindo.

***

Abro os olhos e vejo Pedro dormindo ao meu lado, pela janela do avião vejo que já é noite nos saímos de la as 14h vamos chegar lá 00:00 mais ou menos pelo horário do brasil mais lá o fuso horário é diferente então acho umas 22h, quando me viro pra ver Bruna que deveria estar na cadeira ao lado com Rafael não vejo nenhum dos dois.

Estico mais a cabeça pra o lado do corredor e vejo Bruna vindo do lado que fica o banheiro e o Rafael logo depois, Bruna passa a mão no cabelo não aguentei e comecei a ri, ela fica me olhando com uma cara de fica calada o que me faz rir mais ainda e ela senta.

- Pelo visto você precisou de uma ajudinha, né? – eu sussurrei pra ela rindo.

- Fica na sua, só porque não pode fazer nada.– ela me olhava com cara de brava enquanto tentava segurar a risada.

- Ta gostando da viajem, cunhado? – olhei pra ele rindo.

- Muito, quem sabe não próxima você achei alguém pra gostar da viajem como eu. – ele disse rindo também.

- Desculpa senhor estressado, com essa eu vou dormir de novo me chamem quando chegarmos. – disse e dei as costas a eles, apoiei minha cabeça no ombro de Pedro e dormi rapidamente.

***

- Acorda, chata. – escuto uma voz acho que é Bruna mais não quero.

- Daqui a pouco – digo ainda de olhos fechados.

- Vamos, levanta logo. – ela diz e bate no meu braço.

- Aí. – levanto a cabeça do ombro de Pedro e vejo que ele já esta acordado todos no avião já estavam, wow, já íamos pousar, isso é tal legal, agora que eu to aqui vou correr atrás da Hailee até encontra-la. O avião começa a pousar – Boa noite L.A.

(uma semana depois).

Hoje faz uma semana que eu Pedro, Bruna de Rafael chegamos aqui em L.A, tudo estava perfeito, ou quase tudo. Eu ainda não tive oportunidade de ver a Hailee, procuro ela por todo lugar que eu ando.

Era fácil se acostumar com uma rotina como a nossa, estávamos viajando de férias então tudo que fazíamos era passear e como hoje não seria diferente estávamos indo conhecer mais um lugar, estávamos indo em direção a um parque de diverções, além de todos os brinquedos tipo montanha russa, e brinquedos malucos que deixam a pessoa muito louco só de ver tinha a tão temida mansão do terror, morro de medo mas não ia deixar de ir de jeito nenhum.

30 minutos dentro do carro e nos chegamos no parque, agora estamos nos quatro (Bruna, Rafael e Pedro) na fila da mansão do terror, vamos entrar com mais um pessoal que estão atras de nós, eles estão rindo muito alto, tem uma garota com um casaco de moletom preto que deu uma risada que me lembrou a Hailee mas quando fui olha-la ela tava com o capuz e de costas pra mim. Bruna disse que eu parecia uma louca querendo ver a menina que eu nunca tinha visto. 

Enquanto tentava ver a garota chegou a nossa vez de entrar era como uma pequena sala a primeira parte, fiquei na ponta com Pedro ao meu lado esquerdo seguido de Bruna e Rafael, ao meu lado direito entrou aquele grupo pude perceber que eram duas garotas e um garoto, acho que o resto deles não quis entrar, levei um susto quando o carinha que recebia a gente na mansão começou a falar.

- Bem vindos a mansão do terror… - ele disse com uma voz muito esquisita, o que fez eu me assustar e soltar um pequeno grito quando a garota ao meu lado pulou em mim e agarrou meu braço.

- Desculpa, mas posso ficar com você aqui? Meus amigos estão quase se comendo aqui dentro e eu to com muito medo.

-----------------

o próximo capítulo promete.. curtam e comentem. :)

Who's that girl? (Hailee/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora