Capítulo 30.

1.6K 137 11
                                    

[...] Cheri nos esperava sentada na cama.

- Vocês não podiam simplesmente descer pra jantar? -  Cheri perguntou se levantando.

- Tudo bem, mãe. – Hailee disse como se tudo tivesse normal.

- Você ta melhor (s/n)? – Cheri me perguntou.

- To sim obrigada por perguntar. – disse com vergonha de ela nos ver dessa forma.

- Depois falamos como isso aconteceu agora se vistam logo que estamos esperando vocês pra jantar. – ela disse e saiu em direção a porta, saindo e fechando a porta logo em seguida.

- Nossa. – disse suspirando assim que ela saiu e sentei na cama.

- O que foi? – Hailee perguntou já se vestindo.

- Sua mãe estava aqui enquanto nós transávamos no banheiro e você ta calma assim? – perguntei dando uma leve risada.

- Pior se ela tivesse dentro do banheiro. – Hailee disse e deu uma gargalhada, aquela que sempre para o meu mundo, o que me fez ficar encarando ela. – O que foi?

- Você. – respondi.

- O que eu fiz? – ela perguntou com cara de confusa.

- Nada. - disse me levantando. – Amo você. – disse e dei um selinho nela e fui em direção a porta.

- Pra onde você pensa que vai assim? – ela perguntou rindo com os braços cruzados na frente do corpo.

- Justamente! – disse rindo – Pegar uma roupa.

- Vai logo, eu já vou descer te encontro lá em baixo. – ela disse e saiu do quarto e quando eu ia entrar no meu ela me chama. -  Eu também te amo. – disse e se virou, percebi que ela mancava um pouco, preciso perguntar se ta tudo bem com ele depois.

(S/n) off.

Hailee on.

Desci as escadas mancando ainda, mas só um pouco meu pé não doía muito. Vou pra sala de jantar e encontro todos sentados na mesa jantando, dou um beijo na cabeça de papai e me sentei ao seu lado de frente pra Griffin que estava com um sorriso malicioso pra mim e baixou a cabeça e balançou negativamente, assim que me sentei a (s/n) terminou de descer as escadas e vinha em direção a mesa, olhei pra o meu lado fazendo menção pra ela sentar ali e assim ela fez.

Ela sentou ao meu lado e cumprimentou todos, o jantar foi agradável e engraçado como sempre era com minha família, ali eu me sentia como se nada mais importasse eu tinha minha família e meu amor ao meu lado todos juntos e isso me fazia feliz. Griffin deu a ideia de vermos filme depois mas ninguém conseguia decidir qual o gênero, Griffin queriam ver filme de terror só pra rir de mim e quando ele disse o motivo (s/n) concordou, mas logo depois disse que tinha medo de filme que envolvesse qualquer tipo de espirito, mas adorava filmes que tivesse coisas nojentas, mas Griffin logo descartou a ideia dizendo que a gente tinha acabado de jantar e ele ia colocar tudo pra fora, mas todos concordaram só pela cara de nojo do Griffin, agora a gente estava na sala assistindo Jogos Mortais 5.

Eu sentei no sofá com (s/n) ao meu lado, ela ria o tempo todo enquanto eu fechava os olhos pra não vê certas coisas simplesmente nojentas, o  Griffin estava sentado no chão e constantemente fazia barulhos de nojo do filme o que me fazia rir.

                                 ***

Tinha acordado a pouco tempo, assim que o filme terminou fomos todos dormir ontem infelizmente cada um em seu quarto. Fui direto pra o banheiro e lavei meu rosto, voltei pra o quarto peguei uma roupa e voltei pra o banheiro pra tomar meu banho.

Who's that girl? (Hailee/You)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora