Capítulo 27.

1.8K 153 12
                                    

- É pra aproveitar o tempo que eu não estive com ela, pai. – Hailee diz e me larga saindo do carro e eu desco logo em seguida.

Desci do carro e fui pegar minha mala, peguei a minha e uma das Hailee, pra que tanta roupa? Era apenas um final de semana e ela parecia que ia se mudar. Carreguei as malas até o terraço esperando Cheri trazer a chave. Assim que ela trouxe subi com as malas, Cher disse que a casa era grande mas parecia mais uma mansão, não, não parecia, era uma.

Não aguentei subir as escadas com as duas malas parecia que a de Hailee tinha chumbo nela então subi a dela e depois subi com a minha, depois de subir as escadas com minha mala me deparo com 6 portas divididas de 3 cada lado e de frente pra o outro par e que estavam fechadas e agora como saber onde ficar?

- Hailee? – gritei de cima da escada com a única solução que achei o que me fez rir um pouco.

- Oi! – escutei ela responder mas não saiu de nenhum quarto, nossa como ela ta ajudando.

- Em que quarto você tá? – perguntei rindo e logo a segunda porta a esquerda se abriu e ela coloca a cabeça pra fora rindo lindamente pra mim. – Ai está você. – digo sorrindo e indo até ela.

- Por que você tava gritando que nem louca no corredor? – ela perguntou assim que eu entrei no quarto e fechou a porta.

- Porque ninguém me disse onde eu iria ficar e eu não sabia onde você tava. – disse rindo e largando minha bolsa junto a porta e depois me jogando na cama.

- Desculpa amor, esqueci de falar onde você ia ficar, mamãe disse que você poderia escolher um quarto e bem, Griffin ta nesse aqui do lado e meus pais com o da frente, tem os dois últimos pra você escolher. – ela disse e sentou do meu lado, mas eu continuava deitada.

- Acho que eu vou querer ficar no quarto do meio. – disse rindo e levantei um pouco a cabeça pra olha-lá.

- Então você vai dormir com os meus pais? Tem medo de dormir sozinha é? – ela disse debochada.

- Sabe, vou te contar um segredo ta? – disse e ela assentiu. – Sua cama ta pedindo pra eu dormir aqui. – disse e comecei a rir.

- A é? – ela perguntou rindo da minha cara e eu apenas assenti. – E o que você acha que a cama diria pra o meu pai quando ele chegasse aqui?

- Acho que ela diria que eu to indo pro quarto ao lado desfazer minhas malas. – disse rindo e me levantando da cama.

- Agora você vai né? – Hailee perguntou.

- Claro, não quero que o Peter me expulse. – não tinha como na rir falando com ela.

- Você é louca garota! Não vai se despedir não? – ela perguntou fazendo biquinho.

- Eu só to indo pro quarto ao lado, Hailee. – disse quando já estava ao lado da porta pegando minha mala.

- Tudo bem, não quero mais então. – Ela cruzou os braços e olhou pra o outro lado emburrada.

- Ai meu Deus como você fica linda assim, vem cá. – disse de braços abertos indo até ela que não tinha mudado de posição.

- Nem vem. – foi tudo que ela disse quando eu segurei seu rosto entre minhas mãos.

Eu apenas ignorei o que ela disse e sentei no seu colo de frente pra ela e beijei ela que no começo me empurrou, mas logo colocou as mãos em minha cintura e entreabriu os lábios me dando passagem pra explorar o paraíso e começamos mais um beijo apaixonado e perfeito. Ela apertava minha cintura cravando as unhas as vezes ali e quando separei o bejo pela falta de as mordendo seu lábios ela cravou as unhas mais fortes em mim.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now