capítulo 12.

3.1K 249 75
                                    

- eu preciso de você agora..

- Você tem certeza disso ? – ela olhava em meus olhos, séria enquanto perguntava acariciando meu rosto.

- Tenho, eu preciso de você agora. – ela não me deixou terminar de falar e me beijou, ali eu percebi que ela estava tão entregue quanto eu, parei o beijo e levantei do sofá estiquei a mão pra ela pegar – Vamos pro meu quarto, eu quero você lá.

Hailee off.

(S/n) on.

Eu não acredito que aquilo estava acontecendo, peguei sua mão e ela me conduziu ao andar de cima, quando entrei no seu quarto respirei fundo, ali era onde mais tinha o seu cheiro,  meus pensamentos são interrompidos com ela me abraçando por atrás o que ficou um pouco engraçado me fazendo sorrir por ela ser um pouco mais baixa que eu.

- Do que você está rindo?

- De você. – disse e me virei pra ficar de frente pra ela – de como você é linda assim, gostosa, perfeita, você é um pacote perfeito tudo compactado nessa linda embalagem. – disse e beijei-a, segurei a barra da sua camisa e ela logo entendeu separamos o beijo e ela deu um passo pra trás e levantou os braços me ajudando a tirar sua blusa.

Levantei sua blusa devagar, mostrando aos poucos sua barriga, levanto mais um pouco e vejo seus seios totalmente a mostra, ela não estava de sutiã o que me fez sorrir, seus seios lindos como o resto de seu corpo agora exposto a mim, terminei de tirar sua camisa e peguei sua mão para leva-la para a cama mas ela me interrompeu e eu não entendi.

- O que foi Hailee? – disse preocupada.

- Acho que você está com roupas demais. – ela disse e  sorriu maliciosa pra mim.

- Vai me ajudar a tirar então ou eu vou fazer tudo sozinha? – disse arqueando uma sobrancelha e sorrindo pra ela.

- Vamos começar por aqui. – ela disse segurando a barra da minha camisa e logo tirando. – não sabia que você tinha uma tatuagem, por que nunca me falou? – ela dizia enquanto contornava meu apanhador de sonhos que ficava nas minhas costelas do lado esquerdo com o dedo indicador – é linda, assim como você.

- Você é mais, bem mais. – disse e puxei ela para mais um beijo, ela passou as mãos em minhas costas e soltou o feicho do meu sutiã tirando-o logo.

Gemi em sua boca quando seus seios me tocaram, levei minhas mãos para sua bunda, apertei fazendo ela gemer em meio ao beijo, ainda não acreditava no que nós estávamos prestes a fazer, nossa como eu amo essa garota. Levei minha mão para o botão do seu short e parei o  beijo e olhei em seus olhos.

- Tem certeza que é isso que você quer? – apesar de querer muito ela não queria força-la a nada, ela assentiu e eu desabotoei seu short e empurrei um pouco pra baixo fazendo ele cair aos seus pés.

Ela segurou da mesma forma o botão da minha calça e me olhou como um pedido, sem desviar o olhar segurei suas mãos e desabotoei minha calça. Ela chegou mais perto de mim e se abaixou na minha frente e deslizou minha calça lentamente até em baixo, tocou uma perna minha para que eu levantasse e ela pudesse tirar a  calça por completo e assim eu fiz, repetindo depois com a outra perna ela levantou de novo passando a mão pelo meu sexo me fazendo suspirar.

- Não em pé, Hailee. – disse olhando-a – Pelo menos não agora. – completei a frase sorrindo maliciosa pra ela, que retribuiu o sorriso.

Puxei ela de vez pra junto de mim começando mais um beijo sendo que dessa vez mais feroz e fui andando com ela em direção a cama deitando por cima dela, paramos o beijo pela falta de ar e me abaixei para beijar suas pernas.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now