Capítulo 32.

1.4K 132 24
                                    

- Eu não sou lerda! – ela disse e comecei a rir.

                             ***

Eu e Hailee andamos muito mas se fosse por Hailee não andaríamos metade, o menina preguiçosa viu, eu não sabia que ela poderia ser tão ciumenta quanto ela mostrou mas eu realmente me diverti com ela ciumenta desse jeito. Ela insistia sempre que passava um homem lindo ao nosso lado que eu tava olhando, que eu não admitia nem dava pra ver por causa dos óculos escuros mas ela sabia que eu tava vendo o que tornou nosso passei muito divertido.

E ela continuou com essa historia até eu tirar o óculos, mas antes de tirar fiz ela fazer o mesmo porque se eu não vou olhar pra ninguém ela também não vai não. Andamos muito e Hailee até encontrou umas fãs que pediram pra tirar foto e assim ela fez, foi atenciosa com todas elas que tiraram foto e pediram autografo eu fiquei olhando e rindo da forma que ela ficava feliz ao lados das fãs. Minha atenção foi tirada ao ouvir uma fã perguntar quem eu era.

- Hailee, quem é essa sua amiga? É que você tem andado tanto com ela e todos os seus fãs estão querendo saber quem ela é, mas ninguém sabe de nada. – uma das 5 garotas que tava ali perguntou.

- Isso é chato pra caramba, né? – eu perguntei rindo e as meninas me olhavam como se não tivessem entendido. – Eu digo, ver a Hailee com alguém e não saber quem é, ficar super curiosa pra curiosa e não saber de nada da pessoa. É preocupante não? – eu disse e todas elas. assentiram rindo e Hailee me encarava com os olhos brilhando.

- Você também é uma fã? – outra menina perguntou.

- Sim, prazer (s/n). – disse e estiquei a mão, mas ela apenas me ignorou e veio me abraçar e eu retribui o abraço quando olhei pra Hailee ela tinha os olhos marejados.

- O que foi, Hailee? – falei preocupada e fui até ela abraçando a mesma e sentia as meninas nos olhando.

- As minhas meninas juntas é tão lindo. – ela disse separando o abraço e olhando pra mim e as meninas.

Conversamos mais um pouco com as fãs de Hailee e resolvemos voltar, ela não me deixou tirar a saída, disse que se eu tirasse quando assumíssemos nosso namoro iam falar que ela que tinha feito isso em mim e eu ri afirmando que ela fez isso e ela saiu correndo atrás de mim logo após eu dizer isso. Corremos até chegarmos na casa dela e encontramos Griffin, Cheri e Peter ali na frente me joguei na areia assim que chegamos ali e Hailee se jogou em cima de mim e todos riram.

Depois de Hailee me deixar toda suja de areia fui tomar um banho de mar e me arrependi assim que entrei na água e senti como estava gelada, entrei sozinha e fiquei chamando o pessoal pra entrarem comigo, e eles não vieram então eu sai e fui até eles.

- Vamos Griffin, você  não vai me deixar sozinha né. – disse fazer carinha de fofa mas ele simplesmente riu de mim. – Você não vai?  – ele assentiu com a cabeça dizendo que não ia. – Tudo bem então, mas a Hailee vai né, amor?

- Não, agora. – ela estava extremamente sexy deitada de barriga pra cima só com o biquíni e óculos escuro tomando sol.

- Vai sim. – disse e me abaixei pegando ela no colo e correndo pra o mar.

Todos aqueles anos de academia valeram a pena, se não eu tinha caído com Hailee no meio do caminho enquanto ela balançava as pernas tentando se soltar de mim, corri e quando cheguei no mar me joguei com Hailee no meu colo afundamos e quando levante foi com ela batendo nos meus ombros por eu ter molhado ela e eu respondi dizendo que precisava disso pra apagar meu fogo e ela riu, e teve uma ideia.

(S/n) off.

Hailee on.

- O que você acha de aproveitar um pouco? – perguntei maliciosa pra ela.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now