Capítulo 31.

1.4K 139 11
                                    

- O clima ta assim tão cedo? – Escutamos e todos viramos em direção a escada.

- Foi o Griffin quem começou. – Hailee disse como uma criança birrenta cruzando os braços.

- Que coisa mais linda emburrada. – disse virando a cabeça e dando um beijo na barriga de Hailee já que eu estava deitada em seu colo.

- Parecia que a Hailee estava gravida assim com você dando beijo na barriga dela. – Griffin disse rindo então olhei pra ele.

- Não seria má ideia. – disse rindo e olhando pra Hailee em seguida, Cheri que antes falou das escadas agora já tinha passado pra cozinha.

- Tem certeza? Pensa bem. – Griffin disse e eu logo me dei conta do que ele falava.

- Não, eu não quero ela gravida não. – logo desmenti assim que percebi que pra Hailee ter que ficar gravida precisaria de uma ‘forcinha’.

- O que foi? Eu não entendi. – Hailee disse e todos começamos a rir e ela sem entender até que Cheri entrou na sala e eu me levantei do colo de Hailee e dei espaço no sofá pra ela sentar.

- Obrigada. – Cheri disse quando eu me levantei pra ela poder sentar ao nosso lado no sofá. – Qual o motivo das risadas aqui? – Cheri perguntou tomando um gole de seu café.

- A Hailee né mãe. – Griffin disse em um tom óbvio.

- Deixem ela pessoal. – Cheri disse balançando a cabeça negativamente e rindo.

- Ta vendo, me deixem. – Hailee disse dando língua pro griffin e eu morri de ri com isso. – Do que você ta rindo? – ela perguntou seria pra mim.

- Nada, Hailee. – disse e dei um beijo em sua buchecha em seguida me levantei. – Vou colocar um biquíni e vou caminhar na praia.

- Vai ver os gatos cunhada? – Griffin perguntou.

- Claro o que mais eu iria fazer a essa hora na praia, Griffin?! – disse num to obvio piscando pra Griffin e todos riram com exceção de Hailee que me encarava com os braços novamente cruzados e cara de brava.

Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, peguei um biquíni preto e uma saída de banho branca. Entrei no banheiro e comecei a me trocar coloquei o biquíni e peguei um protetor solar que estava no banheiro, passei na minha barriga, braço e pernas. Passei no meu rosto e pescoço passei em quase todo corpo mas desisti de passar só nas costas então sai do banheiro e me deparo com Hailee sentada na minha cama, então fui até ela e parei no meio de suas pernas.

- Passa pra mim, nas minhas costas? – disse dando o a ela o protetor e ela simplesmente pegou e colocou na cama ao lado dela.

- Por que você não pede aos gatos da praia pra passarem em você? – ela disse e eu não aguentei e comecei a rir.

- Já é a segunda vez hoje que você fica com ciúmes e ainda são o que? – peguei o celular na cama e olhei a hora. – 9h da manhã.

- Ainda são 9h da manhã e você já e provocou duas vezes. – ela disse cruzando os braços.

- Eu não provoquei, eu brinquei com você, não posso fazer nada se minha namorada é super ciumenta. – disse e tentei da um selinho nela mas ela virou o rosto. – Para com isso.

- Você tava cantando meu irmão. – ela disse fazendo gestos engraçados com a mão.

- Eu não cantei o Griffin. – disse segurando a risada.

- Você não vai caminhar sozinha. – ela disse meio brava ficando com uma cara muito fofa.

- Então vá se trocar logo porque eu não te espero. – disse e ela se levantou da cama. – Antes passa protetor em mim se não vou pedir a outra pessoa. – assim que eu disse ela pegou o protetor e veio passar em mim.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now