Capítulo 52.

1.1K 109 17
                                    

- É apenas meu trabalho, eu preciso sair agora, mas já estão trazendo ela de volta. – ele disse saindo e eu me sentei na poltrona aliviada e peguei o celular pra avisar pro pais da (s/n).

Ligação ON

- (Nome da sua mãe)? – perguntei assim que ouvi alguém atender.

- Oi, Hailee? – ela perguntou.

- Sim. É que o médico esteve aqui agora pouco e disse que o remédio está dando certo e ela pode acordar em algumas horas. Mas ela não ta no quarto ainda, vai voltar da tomografia ainda. – disse.

- Ai meu Deus! Isso é muito bom. – ela disse e pude perceber que ela estava emocionada.

- Ela chegou. – disse assim que vi a porta abrindo e dois enfermeiros entrando empurrando a maca com a (s/n).

- Cuidada dela ai por favor, amanhã logo cedo eu to chegando ai. – ela disse feliz. – Eu estou indo contar a novidade pra (nome do seu pai) e pra Bruna agora.

- Tudo bem, até amanhã. – disse feliz.

- Tchau, Hailee. – ela disse e desligou.

Ligação OFF

Eles colocaram a (s/n) no lugar da cama e colocaram o soro dela no lugar, logo depois me cumprimentaram e saíram. Peguei a mão dela em seguida e acaricie, beijei sua mão e coloquei de volta no lugar.

Me levantei da poltrona e abri a bolsa que Florence tinha trazido com algumas roupas, peguei primeiro o carregador e coloquei o celular da (s/n) na tomada já que eu acabei com quase toda a bateria colocando coisas nele e depois separei uma roupa e fui em direção ao banheiro do quarto que a (s/n) estava.

Entrei no banheiro levando minha roupa uma toalha e minha necessarie com meus itens de higiene pessoal, o banheiro era pequeno mas eu não pretendia me demorar, eu queria estar lá quando ela acordasse entrei de vez embaixo do chuveiro de vez lavando meu cabelo também, não demorei muito e sai me enxugando de dentro do box, coloquei minhas roupas intimas e tive um pouco de dificuldade de vestir a roupa ali dentro então enrolei a toalha no cabelo e sai do banheiro daquela forma eu ia me vestir rápido e ninguém ia entrar aquela hora. Assim que sai tive um susto.

- Ótima visão pra acordar. – escutei a voz de (s/n) rouca.

- Você acordou! – disse animada correndo até a cama do jeito que eu estava jogando minha roupa na poltrona que eu estava momentos antes.

- E você está sexy. – ela disse rindo.

- Você acabou de acordar e já ta assim? – disse rindo. – Então quer dizer que você está bem. Nunca mais faça isso, você me assustou!

- Desculpa. – ela disse com um sorriso tímido.

- Próxima vez que se machucar só vá ao médico certo? – disse com medo

- Tudo bem, não quero que nada atrapalhe quando eu estiver com você agora. – ela disse safada olhando pra meu corpo e mordendo os lábios

- Nem pense em nada agora. – disse e me afastei mais da cama e comecei a colocar o short e a camisa que estava na poltrona.

- Você estava bem melhor antes. – ela disse cínica

- E você fica bem melhor fora daqui, então a próxima vez nem pense em dizer nada. Vou chamar o medico. – disse e ia saindo do quarto ate ela me chamar.

- Acho melhor você tirar a toalha da cabeça antes. – ela disse rindo apontando pra minha cabeça e só então lembrei da toalha

- Eu já tinha esquecido. – disse rindo e tirando a toalha da cabeça e colocando junto da bolsa que Florence tinha trazido e fui no banheiro peguei as roupas que eu estava antes e coloquei dentro da bolsa com a toalha por cima.

Who's that girl? (Hailee/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora