Capítulo 26.

1.8K 162 19
                                    

- Se não for agora você não vai ter nada durante o fim de semana. – sorri maliciosa pra ela e mexi minha mão lá em baixo, e ela fechou os olhos e respirou fundo. – Tem algum casaco ou coberta aqui? – Perguntei e ela assentiu e tirei minha mão da sua calcinha.

- Ali, na bolsa perto dos nossos pés. – ela apontou pra uma sacola que tinha no chão do carro junto dos nossos pés atrás do banco que Griffin estava.

- Ótimo, vamos precisar dele, mas não agora porque nós chegamos pra almoçar, levanta vai, sobremesa. – disse perto de seu ouvido e ela se arrepiou e levantou, quando ela tava sentada me olhou e eu coloquei meu dedo que momentos antes acariciava seu corpo na boca. – Bom.

- Você é louca. – ela disse e veio mais pra perto de mim e me beijou me segurando pela parte de cima da blusa enquanto minhas mãos estavam em sua cintura.

- Você poderia soltar minha filha, por favor. – escutei a voz de Petee e logo separei o beijo mas Hailee prendeu meu lábio entre seus dentes e como eu puxei minha cabeça de uma vez meu lábio doeu e eu coloquei a mão em cima.

- Pai! – Hailee repreendeu ele e eu fiquei vermelha de vergonha, embora não tenha ficado momentos antes.

- Você machucou sua namorada, em baixinha. – ele disse rindo, ufa, pensei que ele tinha ficado bravo.

- Fiz alguma coisa amor? – ela virou pra mim e perguntou.

-  Quase arrancou meu lábio, Hailee. – disse rindo. – Venha, vamos descer.

Descemos do carro e Peter brincou um pouco com Hailee por ela ter me mordido e disse que falou daquela forma de proposito justamente pra nos assustar, e fez direitinho. O almoço foi em divertido todos eles são muito engraçados, eu ria o tempo todo.

Eu esperava que eles não gostassem de mim, mas não parecia isso, fiquei realmente aliviada por eles terem gostado de mim, eles perguntaram bastante sobre mim sobre eu como fui parar ali se eu pretendia ficar no país e eu disse que sim, mas primeiro tinha que arrumar um emprego como qualquer coisa e o Peter disse que poderia me ajudar com isso fiquei muito feliz em saber disso. Durante o almoço Cheri mencionou que vamos ficar umas 3 horas no carro então olhei pra Hailee e dei uma piscadinha pra ela que abaixou a cabeça rindo, acho que lembrando do que eu fiz minutos atrás.

Demoramos um pouco lá, e voltamos pra o carro todos foram pra o lugar que estavam antes de sair pra almoçar, sentei  na mesma posição de antes e Griffin perguntou porque íamos ficar daquela forma e eu expliquei a ele dizendo que íamos dormir e daquela forma era mais confortável. Deitei e Hailee voltou pra posição que estava antes mas agora cobrindo a nós duas, ficando praticamente só a cabeça de Hailee de fora.

Griffin colocou o fone de ouvido e Cheri ligou o som e ficou conversando com Peter, e eu comecei a beijar o pescoço de Hailee, que se contorceu um pouco em cima de mim o que me fez rir. Coloquei minhas mãos em sua barriga, levantei sua blusa e fiquei passando a mão na sua barriga passando as unhas as vezes.

Subi mais um pouco minhas mãos e coloquei cada uma em um de seus peitos, enchiam minhas mãos, dei uma leve apertada e ela suspirou, comecei a estimular seus seios com meu dedos e ela começou a se contorcer mais ainda em cima de mim, levei minha boca pra junto de seu ouvido e sussurrei pra ela.

- Cuidado pra não fazer barulho. – e ela se arrepiou por inteira e o bico de seus seios ficaram mais duros sobre meus dedos, enquanto eu apertava ou puxava levemente. – Queria meus lábios ai. – sussurrei pra ela.

- Isso não é certo… – ela disse baixo e com dificuldade.

- E porque em? – provoquei.

- Porque não estamos sós… – ela disse com mais dificuldade ainda já que eu puxei o bico de seus seios enquanto ela falava e quase soltou um gemido reprimido apenas pelo seu lábio que ela mordeu.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now