Capítulo 25.

1.8K 159 23
                                    

- Demorei muito? – ela perguntou..

- Nossa… – foi tudo que saiu de Pedro.

- Oi, Anna. - Falei sorrindo.

- Oi (S/n)! Finalmente nos conhecemos. Tudo bem? – ela disse e me abraçou.

- Eu to bem viu, só a sua amiga que me estressa as vezes… – sou interrompida pela Hailee me dando um tapa. – Ai, é a segunda vez que me machuca. - disse e virei pra ela que tava atrás de mim de novo. – Você vai pagar por isso. – disse pra que só ela pudesse ouvir.

- E ai, vamos? – Anna chamou.

-Vamos sim, eu só não digo que é a mais linda porque ainda tem a Ella. – disse rindo e Anna me deu um tapa no braço. -  Qual foi em gente, virou o hobby me bater?  - Perguntei enquanto todos riam de mim e Hailes afirmou com a cabeça.

- Deixa de drama prima, vamos logo. – Pedro chamou.

- Tudo bem, tchau Florence. – disse e dei um abraço nela em seguida abraçou Hailee que logo veio e pegou na minha mão.

Esperamos todos falar com ela e fomos pra o carro. Hailee foi na frente comigo e Anna atrás com Pedro, entrei no carro e liguei o som como não tinha trocado o cd começou a trocar Jão de novo comecei a cantarolar batendo os dedos na direção enquanto dirigia e Pedro também cantava do banco de trás.

Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe

- O que vocês estão cantando? – Hailee perguntou.

- Jão, é lá do Brasil. – respondi.

- Era sobre esse cantor que você falava? – ela perguntou e percebi que ela me olhava agora.

- Sim, esse cantor.– respondi.

- O som dele é legal, mas ainda não gosto dele. – ela disse o que fez todo mundo rir.

- Deixa de ser chata vai, ele é bom e você tem que admitir isso. – disse e coloquei a mão em sua perna procurando sua mão que logo foi posta sobre a minha, peguei e dei um beijo na sua mão e coloquei de volta na sua perna levando minha mão pra direção.

- Não quero mais falar sobre ele. Muda, amor. – ela disse manhosa.

- Pode mudar amor, tem cd ai na sua frente no porta luvas ou você pode colocar em uma radio ai. – disse e ela pegou meu porta cds, olhei pelo retrovisor e vi Pedro e Anna no maior papo o que me fez sorrir.

- Taylor Swift! – Hailee praticamente gritou fazendo todo mundo se assustar só por ter encontrado o cd dela junto dos outros.

- Calma, Hailee. – Anna disse.

Hailee colocou o cd da Taylor e começamos a cantar, menos o Pedro que ficava olhando pra Anna e rindo que nem bobo. Passamos o dia passeando com as meninas fomos ao cinema e no final do dia e depois saímos pra jantar, deixei as meninas na casa da Hailee e fui pra casa ouvindo Pedro falar de Anna o caminho inteiro e eu só fazia rir da cara dele. Hailee me chamou pra ir pra praia com a família dela no próximo fim de semana e eu aceitei, sinto que vou me divertir muito lá.

                               ***

A semana passou rápido, já era sexta-feira o dia de eu ir pra praia com a família da Hailee e ela, mas não tinha terminado de arrumar minha mala ainda, que eu havia começado na quarta. Hailee disse que sairíamos depois do almoço e já eram 11.30 e eu corria de um lado a outro do quarto terminando de colocar as coisas dentro da mala e tudo isso pra um final de semana, mas eu tinha que ta bem né, eram meus sogros que iam estar lá. Mas logo meus pensamentos são interrompidos pela porta batendo.

- Agora não gente, to colocando as coisas na mala e daqui a pouco a Hailee chega. – respondo sem nem perguntar quem era, e escuto a porta abrir, e sem nem mesmo me virar falo. – Eu já disse que não agora, eu nem coloquei uma roupa ainda e já já ela chega.

- Por mim você iria assim. – escuto a voz e me viro rápido vendo Hailee em uma roupa extremamente sexy usando um short curto e uma camisa meio folgada que caia de lado e quando balançava mostrava o decote do sutiã.

- Por mim você tirava essa camisa. – disse indo até ela que tinha um sorriso nos lábios e dei um rápido selinho nela e me voltei pra bolsa.

- Por que você ainda ta arrumando isso? – ela perguntou sentada na minha cama me olhando colocar as coisas rapidamente na mala.

- Porque eu não sabia exatamente o que levar. –disse rindo.

- Você não sabia o que levar? A gente ta indo pra praia o que você vai usar lá? Calça jeans pra bronzear? - ela disse rindo.

- Olha como fala comigo. – Disse me segurando pra não rir, coloquei uma ultima peça de roupa na mala e fechei, peguei a roupa que eu tinha separado ao lado da mala e comecei a vestir.

- Por que você tem que colocar roupa? – ela perguntou inclinando levemente a cabeça pro lado fazendo uma cara muito fofa, então ataquei meu short e fui até ela, fiquei entre suas pernas, segurei seu rosto dando um leve beijo, ela me abraçou pela cintura enquanto eu segurava seu rosto, quando ia separar ela me apertou então dei um selinho e logo aprofundei o beijo, quando nossas línguas se tocaram eu senti um frio na barriga, quando tirava minha língua de seus lábios pra separar o beijo e ela fechou a boca, fazendo minha língua ficar ‘presa’ entre seus dentes e levou a cabeça pra trás, gemi separando nossos lábios.

- Assim nunca mais eu saio desse quarto, Hailee.

- Por mim, eu ficava com você nessa cama o dia todo, mas meus pais estão lá em baixo, coloca a camisa e vamos vai. – ela deu um tapa na minha bunda me fazendo rir e fui colocar a camisa.

Coloquei a camisa e desci com minhas malas, mas não antes de dar mais um beijo em. Hailee, hoje mais do que nunca eu queria tê-la desde aquele dia que dormi na sua casa eu venho provocando ela, mas nunca passa de provocação naquele dia eu provoquei ela até onde eu pude, mas nada aconteceu.

Falei com todo mundo no andar de baixo, inclusive com Tia Ana ela lidou com tudo muito bem, só queria que eu falasse logo pra os meus pais, porém não tinha como eles estavam viajando e eu não ia atrapalhar a viajem deles, ela me deu muitas recomendações pra o final de semana e disse que queria conhecer os pais de Hailee depois. Não demoramos muito por que os pais dela nos esperavam. Coloquei minhas coisas no porta-mala e fiquei em um banco sozinha com Hailee, Griffin na frente e Peter dirigindo com Cheri ao seu lado. (imaginem o carro como uma Hilux sw4 que tem dois bancos atrás)

Fiquei encostada na ‘parede’ do carro e chamei Hailee pra deitar em mim, ela ficou entre minhas pernas e com as costas apoiada no meu tórax, eu estava abraçada a ela com as mãos em sua barriga brincando com sua camisa levantando as vezes mexendo em sua barriga, até eu não aguentar e descer mais um pouco colocar por dentro de seu short e ela pôs a mão em cima da minha me fazendo parar.

- Não aqui, não agora. – ela disse levantando um pouco pra me olhar.

- Se não for agora você não vai ter nada durante o fim de semana. – sorri maliciosa pra ela e mexi minha mão lá em baixo, e ela fechou os olhos e respirou fundo.

-------------------------------

bom dia k.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now