Capítulo 28.

1.6K 145 4
                                    

- O que ta acontecendo aqui? – escutei a voz de Cheri atrás de mim.

- Me salva, a Hailee ta me torturando. – disse e Hailee logo protestou colocando mais remédio nas minhas costas. – Aii

- Fica quieta. – Hailee disse

- Você disse que não ia doer. – disse e tinha certeza que meus olhos estavam cheios de lagrimas, não me importava se parecia uma criança, queimava, e sua mão parecia pesada em mim – Você ta sendo malvada comigo. – disse fazendo biquinho.

- Ai mãe, vem fazer isso eu não consigo, olha a carinha dela. – Hailee disse e colocou o remédio e o algodão no criado mudo ao lado da cama e se deitou de costas pra cima como eu tava e o rosto virado pra mim.

- Ta doendo. – disse e uma lágrima escorreu.

- Vai passar. – Hailee disse e chegou mais perto de mim e me deu um selinho e manteve nossos lábios colados até eu sentir mais remédio nas minhas costas.

- Não por favor, não faz mas nada. Tudo que toca parece pedra batendo ai eu sei que ta arranhado, se é que isso pode ser chamado de arranhão. Hailee pega uma camisa folgada pra mim, não vou amarrar o biquíni de novo. – pedi e ela se levantou.

- Você vai ficar sem sutiã? – ela perguntou.

- Obvio né, Hailee. – disse ela foi buscar a blusa e eu dei um leve sorriso, minha lerdinha.

- Vou chamar um médico pra ver você (s/n). – Cheri disse e ficou no meu campo de visão já que eu ainda estava deitada.

- Tudo bem, contando que ele não queira me dar injeção. – disse e ela deu uma leve risada do que eu disse
– Tenho medo de agulhas ué, não quero nada me furando.

- Ele vai fazer o necessário! – ela deu uma ultima risadinha acompanhando com uma leve balançada de cabeça negativa e saiu do quarto.

- Cadê minha mãe? – Hailee perguntou assim que entrou no carro com uma camisa branca na mão.

- Foi ligar pra um médico, eu não quero ninguém me furando Hailee. – disse manhosa.

- Mas e se for pra você não sentir mais dor? – ela perguntou.

- Ai eu vou pensar. Cadê minha camisa? – perguntei.

- Tem essa aqui mas eu acho que vai ficar transparente, você quer que eu pegue uma sua? – ela perguntou sentando ao meu lado e me acariciando.

- Não, essa ai aposto que tem seu cheiro, quero essa. – estiquei a mão e ela me deu a blusa levei ao rosto e cheirei. – Exatamente como eu disse, você cheira muito bem. – disse cherando sua blusa de olhos fechados.

- Para. – ela disse e quando eu olhei seu rosto tava vermelho de vergonha. – Por que você não fica aqui junto de mim ao invés de ficar cheirando a blusa? – ela me perguntou inclinando a cabeça levemente pra o lado e rindo.

- Vem cá, deita aqui. – disse e ela deitou ao meu lado e ficamos nos olhando por um bom tempo.

- Vou te cobrir, daqui a pouco o médico chega e você ta assim. – ela disse e se levantou, pegou um lençol e cobriu minhas pernas e minha bunda.

- Como se ele nunca tivesse visto ninguém assim. – disse rindo enquanto Hailee me olhava seria.

- Ele pode ter visto varias pessoas da forma que ele quiser, mas não vai ficar olhando minha namorada não. – ela disse emburrada e deitou de novo ao meu lado.

- Hailee! – ouvimos Griffin chamar lá de baixo.

- To indo. – Hailee respondeu. – Deve ser o médico, se você sair do lugar agora vai doer né? – ela perguntou e eu fui me levantar mas senti minhas costas pulsarem e parei me deitando novamente. – Vou trazer ele até aqui, já volto.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now