Capítulo 49.

1K 101 24
                                    

- Vocês estão morando juntas? – Anne perguntou.

- Não, ainda não. – ela disse sorrindo.

- Por que você não diz algo a ela? – Anne disse e Hailee virou pra câmera.

- Amor, pare de comer salgadinho que não vai te fazer bem e prepare meu almoço pra quando eu chegar, e nada de trapacear dessa vez. – Hailee disse rindo e eu me lembrei da vez que ela pediu comida e eu coloquei lasanha congelada no fogo.

- Como assim trapacear Hailee? – Anne perguntou rindo.

- Da ultima vez que eu pedi pra ela fazer comida, ela pegou uma lasanha pronta e colocou no fogo. – Hailee disse e todos riram – Nem pense em fazer algo do tipo (s/n).

- Não seria mais seguro, Hailee? – Anne perguntou.

- Não, ela cozinha bem mas é muito preguiçosa. – ela disse e virou pra tv
– Você pode fazer alguma coisa Brasileira pra mim (s/n).

- Depois vamos querer saber o que ela fez em, Hailee. – Anne disse.

- Pode deixar. – Hailee disse rindo.

- Bem, porque você não canta um pouco pra nós? – Anne disse e Hailee levantou.

- Claro. – ela disse sorrindo e foi pra um lugar que não mostrava muito antes e sua banda já estava la esperando e começou a cantar "Starving" e logo depois acabou o programa.

Quando o programa acabou eu levantei e fui pra cozinha procurando alguma coisa pra fazer mas não achava nada então subi, troquei de roupa e fui até a garagem. Bom, Hailee tinha saído com o carro mas tinha uma bicicleta lá, o que me fez rir. Por que Hailee tinha uma bicicleta se ela não usava? O pensamento me faz rir e eu volto pra casa trancando tudo e volto pra garagem pego a bicicleta e saio ela.

Fui até um supermercado que não era tão perto da casa de Hailee mas não demorei a chegar lá onde comprei o que eu queria e voltei pra casa de Hailee e percebo que o carro ainda não ta lá, ainda bem, eu ia precisar de tempo. Assim que entrei peguei meu celular e ligo pra Hailee.

Ligação ON

- Oi amor, gostou da entrevista? – ela perguntou e sabia que ela estava com um sorriso no rosto.

- Sinceramente? Sua roupa tirou muito minha atenção, mas eu consegui me concentrar em algumas partes e foi ótima, você está perfeita. – disse e pude ouvir sua gargalha quando falei de sua roupa.

- Sabia que você ia gostar. – ela disse rindo. – Quem sabe eu deixe você tirar, ligou pra saber o que amor? – ela disse mudando rápido de assunto.

- Mude de assunto agora, mas quando chegar em casa você vai ver viu. Liguei pra saber de que horas você chega. – perguntei.

- Devo demorar um pouco, por que?– ela respondeu.

- Porque você pediu almoço e eu to fazendo. – eu respondi e ela riu.

- Serio? – ela perguntou.

- Serio, deixe de ser besta. – respondi rindo. – Vou desligar, preciso fazer o almoço de uma garota folgada ai.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now