Capítulo 38.

1.1K 120 0
                                    

- Como você é folgada em. – ela disse começou a mexer no meu cabelo me fazendo dormir rapidamente

                               ***

Já havia se passado uma semana que as meninas tinham chegado com os meu pais e Duda e Raissa continuavam ficando com Shawn e Adrian, tudo estava perfeito e agora eu estava em casa esperando a Hailee me ligar, fazia dois dias que eu não a via pelos shows que ela andava fazendo, mas hoje ela chegava e eu estava mais animada do que nunca, dois dias longe dela e eu já fico doida. O pensamento me faz rir, porém sou interrompida pelo meu celular vibrando e fico mais feliz do que nunca quando vejo que é uma sms dela.

“Acabei de chegar em casa e algumas coisas aconteceram, na verdade foi uma coisa que eu vi e a gente precisa conversar, eu amo você.” – assim que li a mensagem dela fiquei super curiosa pra saber o que era então não demorei a responder.

“Você me deixou curiosa demais amor, o que é?” – respondi pra ela e liguei a tv pra distrair enquando não chegava sua resposta depois de algum tempo zapeando os canais ela me respondeu.

“Só uma coisa que a gente já deveria ter feito, nos vemos hoje a noite?” – quando terminei de ler as meninas entraram no meu quarto e se jogaram na minha cama.

- Ta fazendo o que amiga? – Duda perguntou.

- Falando com a Hailee, to preocupada. – disse e respondi a Hailee.

“Claro que sim, o que você quer fazer hoje?” – mandei e abaixei o celular pra falar com as meninas.

- Hailee disse que quer falar comigo sobre alguma coisa mais não disse o que é, eu to com medo. – disse apreensiva.

- Deixa de ser besta, ela não vai fazer nada que te deixe triste. – Raissa disse.

- Espero. – disse e mais uma mensagem chegou.

“Quero privacidade, você vem aqui ou eu vou pra sua casa?” – ela mandou e eu respirei fundo antes de responder, com certeza era alguma coisa seria pra ela a assim.

“Na sua, impossível ter privacidade com a quantidade de gente nessa casa. hahaha” – mandei pra ela e deitei no colo de Raissa preocupada.

- E se ela quiser me deixar? – perguntei preocupada e já com vontade de chorar só de pensar nisso.

- Claro que ela não vai te deixar, ela te ama. – Raissa disse e começou a mexer no meu cabelo e assim que que meu celular vibrou eu levantei e fui olhar a nova mensagem.

“Não fala assim, é sua família e todo mundo é muito legal. Mas hoje precisamos de um lugar só pra nós duas tudo Bem? Que horas você vem?” – ela mandou e eu tive vontade de dizer que iria agora só pra saber o que ela tinha pra me dizer.

“Qualquer lugar só com você é o paraíso pra mim, são 6a.m pode ser as 8a.m?” – mandei e me deitei de novo no colo de Raissa.

- O que exatamente ela falou? – Duda perguntou e eu apenas levantei o celular e ela pegou. – Que linda essa foto dela dormindo aqui. – ela disse se referindo a foto que eu tirei meses antes quando fui a praia com Hailee e sua família e o pensamento me faz rir.

- Lê alto que eu quero saber também, tenho certeza que é só coisa da sua cabeça (s/n). – Raissa disse e assim Duda fez como ela disse e rapidamente leu todas elas, mas antes que Raissa pudesse falar algo Duda me da o celular avisando uma nova mensagem de Hailee.

“Você é perfeita viu, eu te amo. Eu só vou tomar um banho agora pra relaxar e depois eu arrumo minhas coisas, não quer vir agora? Agora vai ter que me fazer comida. Hahahaha” – li alto pra que as meninas soubessem o que tinha na nova mensagem e logo respondi lendo em seguida pra as meninas.

“Eu vou pra onde você quiser a hora que você quiser, amo você. Vou trocar de roupa e corro pra fazer sua comida minha preguiçosa preferida! Hahaha” – mandei e me levantei já tirando a roupa ficando apenas de rupas íntimas.

- Eu acho que é besteira sua, não deve ser nada demais. – Duda disse dando de ombros e pegou meu celular voltando a mexer nele.

- Eu concordo, se ela quer te contar alguma coisa não deve ser nada ruim, isso é apenas coisa da sua cabeça. –Raissa disse e se juntou a Duda que agora estava deitada de bunda pra cima na cama jogando no meu celular.

- Vai descarregar. – avisei enquanto procurava uma roupa.

- Deixa de ser chata, toma chegou outra. – Duda disse me dando o celular. – Diga a ela que atrapalhou meu jogo. – Duda disse rindo.

- Idiota. – respondi pegando o celular e lendo a mensagem

“Você tem a chave então quando chegar eu ainda vou estar no banho provavelmente porque to enchendo a banheira. Então pode começar a fazer minha comida. ” – ri de sua mensagem e logo respondi.

“Posso me juntar a você no banho? Posso chegar ai rapidinho e depois faço alguma coisa pra a gente comer.” – mandei pra ela e coloquei o celular no bolso do pequeno short que e tinha colocado.

- O que ela mandou agora? – Raissa perguntou.

- Agora é segredo. – disse maliciosa rindo.

- Ai meu Deus, vou até sair daqui agora. – Duda disse rindo e saiu do quarto.

- Tira o carro da garagem pra mim por favor? – Pedi a Raissa que se levantou com uma cara de preguiça.

- Só hoje, não se acostuma viu. – ela disse e dei a chave do carro pra ela e fui terminar de me vestir.

Terminei de me trocar e desci rapidamente no andar de baixo aviso a todos que eu vou sair e que provavelmente eu não vou dormir em casa e ainda tenho que ouvir piada de Pedro e Rafael quando sai Raissa me esperava encostada no carro, dei um beijo na sua bochecha e entrei no carro indo depressa pra casa de Hailee, os sinais pareciam que demoravam muito mais tempo pra abrir só pela minha curiosidade.

Assim que cheguei na casa de Hailee estacionei meu carro atrás do dela que não estava dentro da garagem, peguei meu celular no carro e a chave da casa dela, desci de carro e fui rápido até a porta e assim que coloco a chave percebo que a porta não foi trancada e fico assustada na hora, entro rapidamente e chamo por ela.

- Hailee?

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now