Capítulo 34.

1.5K 127 6
                                    

- Foda-se. – foi o que eu ouvi ela falar e fiquei encarando seus olhos.

- Como assim, Hailee? – disse nervosa não sabia mais o que falar, me mundo desabou em questão de segundos. – Você não acredita em mim é isso? – e quando ela abriu a boca pra falar eu interrompi. – Quer dizer que depois de tudo, que depois de eu dizer que te amo tanto que nem posso colocar em palavras, eu me abri pra você como eu não faço com ninguém, eu te disse como me sentia em relação a alguém que hoje eu só sinto repulsa e é isso que você tem pra mim? – ela ia falar de novo, mas novamente eu comecei a falar. – Se ontem você me amava, parece que hoje não ama mais e eu realmente não sei que tipo de amor é esse que…

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Hailee se jogou em cima de mim, me fazendo cair deitada no sofá e me beijou eu não tive reação de primeira mas logo depois passei meus braços pela sua cintura apertando ela a mim que suspirou durante o beijou quando apertei mais ela contra mim, ela abaixou mais as mãos que estavam segurando uma de cada lado do meu rosto e colocou na minha cintura e depois tentou colocar nas minhas costas porém por eu estar deitada não conseguiu e quando ela ia tirar a mão e levantei um pouco possibilitando de ela colocar as mãos nas minhas costas.

Suas mãos ficaram embaixo de mim mexendo levemente e quando a falta de ar chegou eu mordi seu lábio e assim que eu fiz isso ela passou as unhas nas minhas costas, que embora ainda estivesse um pouco roxa não doía tanto e os beijos que ela dava no meu pescoço e com as unhas que ela cravou nas minhas costas me fez reprimir um gemido mordendo o lábio.

- O que você quer dizer com isso? Isso é… – antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu falando.

- Para, me deixa falar ou você quer que eu te cale de novo? – ela disse e me deu um rápido selinho e saiu de cima de mim e eu também levantei. Ela pegou minha mão e ficou brincando com a ponta de minhas unhas. - Eu não quis dizer com você.

- O que? – eu perguntei ainda meio desnorteada.

- Não foi com você o ‘foda-se’ foi com ele, esse carinha ai não poderia fazer o que fez com você. – ela disse e me olhou rapidamente e voltou sua atenção novamente pra minha mão.

- Você me assustou. – disse e ela me olhou confusa. -  Quando disse aquilo, eu pensei que fosse comigo. – disse e ela deu um pequeno sorriso.

- Eu nunca diria isso com você.- ela disse e levantou minha mão que ainda estava no meio da sua enquanto ela brincava com meus dedos e passou no seu rosto, acariciei ali e segurei seu rosto com as duas mãos vi ela fechar os olhos e eu dei um beijo leve em sua testa.

- Da próxima vez seja mais direta não tente me matar do coração, embora eu espero que não tenha uma segunda vez. – disse e ela me deu mais um pequeno sorriso. – Por que você ta assim?

- Nada, é só que agora que você falou, vai querer que eu falei também sobre a marca da minha perna daquela foto. – ela disse olhando pra baixo.

- Não, Hailee. . – disse e ela me olhou desentendida. – Eu não quero saber mais disso se isso vai me colocar contra você ou você contra mim.

- Serio? – ela perguntou seria e eu assenti. – Por isso que eu te amo. – ela disse e se aproximou mais me abraçando pela cintura então passei os braços em volta de seu pescoço e ela me deu vários selinhos seguidos até colar nossos lábios de vez, ela apertou minha cintura e eu passei as unhas no seu pescoço e ela separou o beijo e me olhou. – Você precisa cortar essa unha.

- Como? – disse meio risonha não acreditando no que ela tinha falado.

- Ta muito grande, você pode me machucar com isso. – ela disse e eu comecei a rir.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now