Capítulo 35.

1.5K 120 14
                                    

Quando abracei meu pai eu vi minha mãe por cima do ombro dele e não pude acreditar em quem tava com ela.

Me soltei do meu pai e abracei minha mãe em um apertado abraço e sussurrei um ‘obrigada’ pra ela e corri pra abraçar minhas amigas que estavam um pouco atrás dela.

- Eu não acredito que vocês estão aqui! – disse quase chorando e abraçando as duas ao mesmo tempo.

- Nunca mais invente de ficar tanto tempo longe assim. – Duda disse e percebi pela sua voz que ela segurava o choro.

- Não começa Duda nós acabamos de chegar! – Raissa disse rindo e todas começamos a rir.

- Agora me diz, cadê a Hailee? Eu não vi ela aqui. – Duda perguntou animada.

- Ela não veio, ta na casa dela com a família, ela disse que era um momento importante, mas é apenas desculpa com medo de conhecer os coroas. – disse rindo.

- Eu ouvi isso sabi ? – minha mãe disse atrás de mim e eu me virei e dei mas um abraço nela.

- Só porque eu chamei vocês de coroa? E não é? – disse rindo e todos estávamos falando português então todos que passavam nos olhavam.

- Vamos? Eu estou cansado da viajem. – papai disse nos chamando e Bruna estava agarrada a ele.

- Claro, só uma coisa antes. – disse e peguei meu celular. – Vamos tirar uma foto e mandar pra Hailee.

- Ela nos vê depois filha, depois de mais de 10h em um avião você não fica com a cara muito boa. – Mamãe disse e todas rimos.

- Concordo. – Raissa disse e Duda assentiu.

- Deixem de coisa vai. – puxei as meninas mais pra junto e levantei o celular posicionando na câmera da frente tirando uma foto de todos juntos e sorrindo logo mandei pra Hailee.

“Olha quem veio junto. Eu amo essas garotas!” mandei pra Hailee junto com a foto e quando estávamos nos apertando no carro o celular vibra avisando a resposta de Hailee.

“Poxa, só essas garotas? Apesar de tudo eu to animada pra conhecer elas, tem muita coisa sobre você que eu quero perguntar! Hahaha Que tal uma festinha? Florence me ligou agora e ta afim de uma, momento perfeito em?” –ri ao ler a mensagem e mostrei pras meninas que logo concordaram com a festa e riram da Hailee.

“Não se preocupe, elas são minhas irmãs e bem, o amor que eu tenho por você não é o mesmo que eu tenho por elas! Hahaha pode preparar a festa que nós vamos e levem garotos hahaha” – mandei pra Hailee e pisquei pras meninas que bateram palmas animadas.

- O que foi meninas? Feliz de estarem aqui? – Mamãe perguntou.

- A senhora não sabe como. – Duda disse de uma forma muito engraçada e não pude conter a risada como eu sentir saudades dessas bestas, e meu momento risada é interrompido por Hailee.

“Porque não é o mesmo amor? E pra que você quer garotos lá em mocinha?” – Hailee mandou e eu não resistir em ri ela entendeu tudo errado, então logo respondi.

“Porque eu tenho por elas é amor de irmã que com certeza não é o mesmo que eu sinto por você, ou você acha que o que nós fazemos na cama é coisa de irmã? hahahah Os garotos  são pras meninas não pra mim, nenhum garoto no mundo pode me dar o que você me da.” – mandei pra ela e percebi que estávamos chegando em casa e apontei mostrando as meninas.

Bruna estacionou o carro na frente de casa e logo descemos. As meninas iam ficar no meu quarto, eu mesma pedi por isso e Pedro ia ceder o quarto a meus pais e iria passar a dividir quarto com Rafael. Subi logo com as meninas pra o nosso quarto a partir de agora e vi que já tinha uma nova mensagem.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now