Capítulo 29.

1.7K 143 18
                                    

Não quero mais banho sozinha vem. – ela disse e me puxou pra dentro do banheiro fechando a porta em seguida.

Hailee off.

(S/n) on.

Hailee estava me provocando demais, eu não ia aguentar isso por muito tempo. Puxei ela pra dentro do banheiro fechando a porta em seguida e encostei Hailee na mesma pressionando ela entre meu corpo e a porta ela continuava de camisa e com um pequeno short, suas mãos estavam em meu pescoço enquanto eu passava a mão na sua barriga por dentro da camisa, peguei na barra e comecei a tira-la, me afastei dela e ela levantou os braços tirei sua camisa e joguei em algum lugar. Ela colocou a mão nas minhas costas e eu estremeci.

- Desculpa.- ela disse ofegando e tirou as mãos de mim. – Voltou a doer já?

- A dor não parou, ela diminuiu, os arranhões não doem.. -  disse e ela me interrompeu.

- E porque você tava dizendo que doía quando eu tava pasando remédio? – ela perguntou.

- Porque alguém caiu em cima de mim e me deixou roxa de novo. – disse abracando ela pela cintura e beijando seu pescoço.

- De novo é? – ela disse com ar de riso segurando no meu pescoço e passando as unhas ali.

- Quando eu fico boa em um lugar você me marca em outro né? – disse rindo e beijando seu pescoço dando uma leve mordida então ela inclina a cabeça pra trás me dando mais visibilidade. – Você não acha que ta na sua vez de ficar com umas marcas pra lembrar de mim? – disse e desci mais os beijos pra o seu colo.

Abaixei a alça direita de seu sutiã e beijei seu ombro e dei uma leve mordida em cima do local que antes eu beijava, subi minha mãos pelas suas costas e abri o fecho de seu sutiã retirando em seguida.

- Bem melhor agora. – disse com um sorriso malicioso em meus lábios, voltei a beijar sua boca, com uma mão em suas costa e outra acariciando seus cabelos pressionei ela mais pra mim e tive que reprimir a um gemido quando nosso seios se tocaram, e quando a falta de ar veio meus beijos se voltaram ao seu pescoço. – Eu poderia deixar algumas coisas aqui. – disse e dei uma leve sugada fazendo ela suspirar – Acho que não tão aparente. – disse mordendo seu pescoço e descendo um pouco mais.

- Que tal você ligar a banheira pra a gente em? – Hailee perguntou e eu dei um rápido selinho nela e me virei pra encher a banheira, quando me virei de volta Hailee estava muito próxima a mim. – Acho que agora nós podemos nos divertir bastante aqui.

Hailee disse mordendo os lábios, e chegando mais perto de mim. Pegou minha mão e sem tirar os olhos dos meus beijou as costas da minha mão e foi subindo com os beijos pelo meu braço, beijou meu ombro inclinei a cabeça levemente pra ela ter mais acesso ao meu pescoço, ela deu um beijo molhado ali o que me fez suspirar.

- Eu não quero te machucar. – ela disse se referindo as minhas costas.

- Você não vai, vem. – estiquei a mão e ela pegou, desliguei a água que enchia a banheira e entrei me sentei quase no meio e ela sentou no meu colo de frente pra mim. – Vira de costas.

- Por que? – ela perguntou rindo um pouco.

- Porque eu quero dar banho em você. – disse em um tom obvio rindo.

- Nada disso, você já deu lembra? – ela perguntou rindo.

- Como não lembrar. – disse mordendo os lábios.

- Garanto que eu lembro melhor. – ela disse e jogou a cabeça pra trás rindo, ela estava muito mais linda assim. – Agora vire você!

- Tudo bem mandona. – disse e me virei de costas pra ela.

Who's that girl? (Hailee/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora