Capítulo 37.

1.2K 123 6
                                    

– Pode contar o que vocês fizeram no banheiro agora.

- Ficamos jogando no celular Florence, o que você acha? – disse debochada ganhando um tapa da Florence em resposta. – Ai. – disse passando a mão em cima.

- Se não fosse tão idiota não ganharia tapa. – Florence disse com ar superou.

- Conta, Hailee, como foi? – Camila perguntou.

- Vocês sempre perguntam isso. – disse explicando.

- E você sempre diz que é bom mas não da detalhes. – Florence disse me respondendo.

- Você quer que eu diga o que, Flo? Porque você nunca me explica como você faz com o Zach. – disse rindo.

- Isso porque você já sabe como é, mas ao contrario de você eu não sei como se faz quando se transa com uma garota. – Florence disse e nós três começamos a rir.

- Com toda certeza é bem melhor ou talvez seja porque é com ela eu não sei ao certo mas tudo com ela é mais perfeito.

Hailee off.

(S/n) on.

As meninas estavam demorando demais então resolvi subir e chamar elas mas assim que cheguei na porta do quarto ouvi Florence falando e parei.

- Isso porque você já sabe como é, mas ao contrario de você eu não sei como se faz quando se transa com uma garota. – Florence disse e ela começaram a rir, ouvir a Hailee rir daquela forma tão descontraída me fez sorrir.

- Com toda certeza é bem melhor ou talvez seja porque é com ela eu não sei ao certo mas tudo com ela é mais perfeito. – nossa como ela é linda, eu amo essa garota mais que tudo, antes que  elas pudessem dizer mais alguma coisa eu bati na porta e ouvi Hailee gritar um pouco.

- Assustei, amor? – perguntei rindo e entrando no quarto.

- Idiota. – ela disse e abriu os braços e eu fui ao seu encontro ficando abraçada com ela enquanto ela estava sentada me deixando no meio das suas pernas.

- Vocês não vão fazer tudo de novo né? – Camila perguntou e eu comecei a rir.

- Qual o problema? Hailee aguenta mais de uma vez. – Disse e as meninas olharam pra Hailee.

- (S/n)!  - Hailee disse me dando um tapa nas costas onde sua mão me abraçava. – Pare de falar essas coisas.

- Ta ficando com vergonha é, Haiz? – Camila perguntou rindo.

- Olha o que você faz com ela (s/n), Hailee nunca ficava com vergonha de falar essas coisas. – Florence completou.

- E eu não tenho quando tá só a gente. – Hailee disse e me afastei mais um pouco pra olhar pra ela.

- Quer dizer que você ta com vergonha porque eu to aqui? – perguntei sorrindo pra ela que me abraçou forte me fazendo colar a ela e ficou com o roso bem no meio de meus seios. – Não é uma boa ideia você ficar com o rosto ai Hailee, as meninas ainda estão aqui, ou você quer que eu deixe você com vergonha? – perguntei e ela não me olhou e Florence fez que sim com a cabeça pra deixar Hailee envergonhada.

Coloquei minhas mãos dos dois lados de sua cabeça e levantei pra ela me olhar e seu rosto estava meio vermelho o que me fez rir, me aproximei e beijei a ponta de seu nariz e logo depois depositei um leve selinho em seus lábios, dei mais curtos selinhos e depois mordi seu lábio fazendo ela suspirar e pedi passagem com a língua que ela logo concedeu me apertando mais e quase gemi em sua boca, fui deitando ela ali e continuei o beijo. Desci uma mão e coloquei em sua cintura apertando e ela gemeu e foi como se ela acordasse separando o beijo.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now