Capítulo 42.

1K 90 15
                                    

Hailee off.

Freddie on.

- Tem certeza que vai ser esse carro ai? – James me perguntou.

- Tenho, uma mercedes resolve nosso problema e com sorte sobra algo. – disse serio enquanto seguia o carro preto que ia na nossa frente, escolhido depois de muito tempo.

- Espero, será que elas nunca vão chegar no destino delas não? – James resmungou

- Você sabe como as coisas acontecem quando dão errado feitas na pressa né, James. – reclamei da impaciência dele.

- Tudo bem cara, tudo bem. – ele disse apenas isso e continuei seguindo o carro.

Seguimos as duas garotas por um tempo e uma hora elas pararam e ficamos observando de longe e de repente elas estavam se beijando, nossa pensei que elas pararam pra fazer algo mais depois dessa. mas elas não demoraram e voltaram a andar, depois de um certo tempo elas foram diminuindo e percebi que era hora de agir.

- Vamos James, tá na hora. – disse e peguei a pistola que tava no porta luvas.

- Tudo bem, eu pego o outro carro e levo pra o lugar de sempre? – ele perguntou e eu assenti empurrando o pé no acelerador e assim que elas pararam o carro eu parei o meu em frente ao delas impedindo que elas pudessem fugir.

- Vamos, desce do carro. – James disse apontando a arma pra garota que tava dirigindo.

- Clama cara, só vou soltar meu cinto. – ela disse e com uma mão pra cima e a outra soltou o cinto dela e da garota a lado.

Quando vi o rosto da garota ao lado não a reconheci só lembrei de vê-lo hoje cedo na tv, e logo a mudança de planos veio na minha cabeça.

- Você fica. – disse apontando pra garota no banco do passageiro. – E você sai logo se não a morena aqui ta ferrada.

- Não por favor, deixem ela em paz. É só dizer o que eu quero que eu dou pra vocês. – a motorista disse e em seguida trocou um olhar carinhoso com a outra garota.

- Vai dificultar? Então tudo bem, James tira ela daqui e leva o outro carro essa garota vai comigo. – assim que disse isso James abriu a porta e foi puxar a garota que não quis vir então ele deu uma coronhada nela e a que ficaria comigo gritou. – Quieta ou vai ser pior. – eu disse apontando a arma pra ela e ouvi alguém atrás de mim.

- Pra trás ou ela vai se machucar. – James disse com a arma na cabeça da garota falando pra alguém que vinha da casa mas não olhei quem era corri pra o outro lado e entrei na Mercedes.

- Vamos, cara. – disse ligando o carro e vendo James soltar a garota no chão com força e provavelmente ela iria se machucar e entrou no meu carro e tirou ele da frente e saímos rapidamente dali. – Você vai ficar quieta ai entendeu?

- Tudo bem. Mas o que vocês querem? Dinheiro? – ela perguntou com medo e os olhos cheios de lágrimas.

Freddie off.

Camila on.

Escutei um barulho vindo de fora de casa e fui olhar o que era mas antes chamei a Lauren e quando abri a porta vi Hailee dentro de sua Mercedes chorando e amedrontada e (s/n) presa a um cara apontado uma arma pra ela.

- Pra trás ou ela vai se machucar. – ele disse e levantei os braços assim como Lauren.

Foi tudo tão rápido e logo os caras estavam indo embora com Hailee no banco do passageiro e (s/n) ficou ali no chão chorando desesperada, então corri até ela.

- Como isso tudo aconteceu? – disse assim que cheguei ao seu lado abraçando-a.

- Eles levaram ela. Eles levaram ela. – foi tudo que ela conseguia dizer e começou a chorar desesperadamente ali no chão me abraçando.

Who's that girl? (Hailee/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora