Capítulo 33.

1.4K 131 25
                                    

(S/n) on.

Tinha acabado de chegar em casa e já era noite passamos o dia entre risos e brincadeiras. Convenci Hailee a não apagar as fotos do meu celular e tirei varias fotos com ela e postei algumas no meu twitter e percebi que tiha aumentado minha quantidade de seguidores e pensei no paparazzi que nos encontrou mais cedo e procurei a matéria, li e depois de ler fiquei encarando uma das fotos que ele tirou minha dando beijo na bochecha de Hailee e uma de quando saímos e Hailee estava me puxando pela mão.

Salvei aquela foto e coloquei no meu celular colocando como papel de parede, quando ia fechar a pagina da matéria, tinha uma pequena observação no final, na foto que eu estava de costas com a Hailee deram zoom nas minhas costas quando minha saída de banho se movimentou com o vento e dava pra ver uma pequena marca roxa e em baixo da foto tinha a frase: O que será que aconteceu com a nova melhor amiga da Hailee? Será que é o mesmo que anda acontecendo com ela?

Não entendi muito bem a ultima parte e lembrei do show que Hailee fez com uma marca no pescoço e comecei a rir, tirei uma foto do final da matéria e mandei pra Hailee, levantei da cama deixando meu celular na mesma e fui desarrumar minha mala. Tirei toda roupa suja e guardei as que eu não tinha usado e voltei pra cama, assim que deitei peguei meu celular e vejo uma nova mensagem de Hailee.

“Sua culpa que me deixa marcada, meus fãs não vão gostar de saber o que você  anda fazendo comigo. Hahaha”

Ri com sua mensagem e logo respondi:

“Você que começou com a brincadeira de marcar lembra? Eu só deixei uma, e foi só uma vez. Eu sempre quis te marcar. Haha” - Respondi e comecei a rir, lembrei de uma foto em que a Hailee apareceu com a perna marcada, preciso perguntar sobre isso.

“Disso você nunca me falou! Porque isso?” – ela perguntou e eu vi minha chances de perguntar.

“Porque uma vez você apareceu com a perna roxa, não gostei de quem fez aquilo com você. Só eu poderia fazer isso. Quem fez ?” - perguntei, agora ela tinha que abrir o jogo.

“Que foto que eu estava com uma roxa? Não lembro disso. O que você ta fazendo agora?” – ela perguntou desconversando, porém isso não cola comigo.

“Não se faça de besta agora, você tava de biquíni na foto e a marca era bem na sua coxa! To interrogando minha namorada!” – respondi e fiquei olhando pra tela esperando uma resposta que não chegava, levantei e fui guardar meu computador. Perdi a graça de fazer qualquer coisa agora.

“Porque exatamente você quer sabe disso? A gente não pode esquecer? Nosso final de semana foi tão bom!” – ela me respondeu depois de um certo tempo.

“Não, Steinfeld, eu não posso esquecer, tudo que você me pergunta eu respondo e você não pode me falar apenas um nome?” – perguntei já ficando irritada, se ela não queria contar é porque com certeza tinha alguma coisa ali.

“No dia que você dormiu na minha casa parecia ter um pesadelo e chamou por um nome. Você também nunca me disse quem era o Paulo.” – assim que a mensagem chegou eu travei, não acredito que eu chamei por ele dormindo, e como explicar a Hailee o que ele era meu?

Pensei muito até que eu decidi algo pra dizer a ela.

“Ele é uma parte da minha vida que ficou no passado e que no começo foi um dos motivos de eu vir pra cá, mas depois que eu te conheci deixou de fazer parte e de influenciar na minha vida, e como você disse foi como se eu tivesse um pesadelo porque é tudo que eu posso ter com ele, e eu nem me lembro disso. Por favor esquece isso, eu amo você.” – depois de digitar olhei um pouco a mensagem e mandei antes que eu dissesse algo que a deixasse magoada.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now