capítulo 11.

2.5K 261 19
                                    

(s/n) off.

Hailee on.

Sem acreditar no que ela fez subo as escadas com esse pensamento e já vou me dispindo logo que entro no quarto e vou direto pro banheiro, me olho no espelho quando estou só de lingere e me sinto realmente linda, balanço a cabeça pra me livrar desses pensamentos e me focar no banho termino de me dispir e entro no box ligo o chuveiro e logo entro em baixo da relaxante água quente.

                                                   ***

Coloco um short curto e uma blusa um pouco mais folgada que fica caida em um ombro, deixei meu cabelo molhado e levemente bagunçado, assim estava bom. Assim que abro a porta do quarto sinto um cheiro bom e logo desço as escadas de dois em dois degraus. Chego na porta da cozinha devagar para que a (s/n) não me veja e fico observando da porta, ela estava virada pra o forno olhando alguma coisa lá dentro a mesa já ta posta e já tem uma pizza em cima dela, acho que é de frango mas a (s/n) me chama mais atenção. silenciosamente eu ando até ela que continua virada pra o fogão.

Fico bem proxima a ela e devolvo o tapinha que ela deu na minha bunda fazendo ela da um grande pulo, seguido de um grito pelo susto.

- Você quer me matar, Steinfeld? - ela disse enquanto colocava a mão no coração e respirava rapidamente.

- Só vim devolver o tapa que você deu na minha bunda. - disse rindo - o que você tava olhando ai dentro?

- AI MEU DEUS! A pizza de mussarela. - ela falou desesperada se virando para o fogão já pegando a luva e desligando o forno pra tirar a pizza dali.

- Se você queimar a pizza eu bato em você. - disse com uma cara seria pra ela que levava a pizza pra mesa.

- Não queimou sua chata, e quem ia me bater? Você? - ela disse enquanto colocava a pizza ao lado da outra na mesa e se virava pra mim rindo.

- Eu sim, por que? Ta duvidando de mim? - olhei pra ela com uma cara de desafio.

- Não acho que vá doer tanto assim
- ela disse deboxada - Vem comer logo, não era você que tava morrendo de fome?

- Você não vai me enganar mudando de assunto, depois a gente volta a conversar sobre isso. - disse enquanto ia até um dos lugares que estavam postos na mesa e me sentei pra comer com ela.

***

Já tínhamos jantado e estávamos na sala, a (s/n) estava sentada na ponta do sofá e eu deitada em seu colo, ela acariciava meu cabelo e aquilo tava tão bom levei meu olhar da televisão pra ela e fiquei encarando, vendo cada detalhe do seu rosto. Eu não entendo por que me sinto assim com ela no começo foi como uma atração, mas a forma como ela falava de mim antes de saber que era eu ao seu lado no dia que nos conhecemos mexeu comigo, ela mexeu comigo, talvez eu soubesse o que estava acontecendo comigo porém não queria admitir.

- O que foi? – ela perguntou quando viu que eu estava olhando fixamente para ela.

- Nada, só estava pensando.

-Sobre? – ela agora estava com uma cara de super interessada.

- Você. – disse em um tom quase óbvio.

- A é? – ela colocou a cabeça levemente para o lado e arqueou a sobrancelha enquanto se segurava pra não ri.

- É, por que? Não pode mais pensar em você? – perguntei enquanto ria da cara fofa que ela fazia, nossa como eu queria beija-la agora

- Pode se você me falar o que você estava pensando, Steinfeld. – ela disse e deu um lindo sorriso pra mim, sim eu tinha certeza agora eu só não queria admitir, essa garota me conquistou no momento em que nos conhecemos.

- Se você ficar me chamando de Steinfeld eu não vou contar. – disse fazendo bico de quem tava com raiva, então ela se curvou e deu um leve selinho em meus lábios que rapidamente desfez o bico e iniciou um longo beijo que fez efeito em todo meu corpo, não entendo como ela faz isso comigo. – Assim é golpe baixo. – disse asism que nosso lábios se separaram.

- Assim como? – ela disse rindo se fazendo de desentendida e voltando a mexer no meu cabelo.

- Assim com esses beijos que me deixam louca, ta bom pra você essa resposta?

- Acho que ta. – ela disse rindo – Agora não me enrola, Hailee. O que você estava pensando?

- Quer que eu seja sincera? – perguntei vendo ela assenti – Eu tava pensando do jeito louco que você mexeu comigo, você virou meu mundo de cabeça pra baixo.

- E isso seria bom? – ela agora estava seria e parou de mexer no meu cabelo, me levantei e fiquei sentada virada pra ela.

- Isso é ótimo, pelo menos tudo que você me fez sentir ate agora foi loucamente bom. – respondi olhando em seus olhos.

Ela se aproximou lentamente sem tirar os olhos dos meus, quando ela esta perto o suficiente para que eu possa sentir sua respiração no meu rosto eu fecho os olhos com os lábios entreabertos pela minha forte respiração sinto seus lábios macios nos meus, me arrepio ao sentir sua língua em contato com a minha, acho que ela sentiu o mesmo já que suas mãos se apertaram mais em mim, uma em meu pescoço e outra em minhas costas, uma de minhas mãos acaricia seu pescoço, enquanto a outra está um pouco abaixo da sua cintura.

Separamos o beijo lentamente dei um selinho nela e ao abri os olhos ela me olhava sorrindo, sorri de volta e disse com a voz rouca de desejo.

- Eu preciso de você agora..

------------------

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now