Capítulo 24.

1.8K 154 17
                                    

E agora? Todos me olhavam sem dizer nada, Bruna e Pedro meio que já sabiam, não pareciam nada chocados tanto é que Bruna tentava falar com Rafael sobre alguma coisa mas ele tava meio que chocado se posso dizer assim, porém o que me interessava era Tia Ana, que me olhava com uma expressão vazia agora que eu disse a ela que tava namorando com a Hailee ela com certeza ia dizer a meus pais. Preciso contar a eles primeiro.

- A senhora vai dizer alguma coisa Tia Ana? – criei coragem e perguntei.

- Eu suspeitava que você tinha alguém, mas não uma garota. Todas essas noite dormindo fora de casa sem uma boa explicação, pensei que você tivesse feito amigos por aqui e se apaixonou por um deles… – ela disse e eu logo a interrompi.

- E eu arrumei amigos, e me apaixonei a diferença é que ela é uma mulher qual o problema disso, Tia? Eu não vim pedir permissão pra ninguém porque eu sei o que eu faço eu só queria informar a vocês assim como eu vou dizer a meus pais. Ela me faz bem e me ama tanto quanto eu amo ela. Antes era só uma coisa de fã, mas as coisas mudam, a vida é louca e eu amo a Hailee e não queria que vocês ficassem fora da minha felicidade. – disse olhando pra Tia Ana, depois dessa declaração todos me olhavam sem reação.

- Nossa, eu não pensei que era tudo isso. – Pedro disse me olhando e depois voltou a sua atenção novamente pro seu celular.

- Mas é Pedro. – disse seria olhando pra ele. – Eu vou pro meu quarto, vou trocar de roupa pra sair, quero conhecer mais a cidade, vai comigo primo?

- A Hailee vai? – Pedro perguntou guardando o celular e me olhando.

- Por que? – disse me levantando.

- Não quero segurar vela, amorzinho. – ele disse rindo mas logo parou e ficou com uma cara pensativa. – Ou ela poderia ir e levar uma amiga com ela o que você acha? – ele se levantou e começou a ir em direção ao meu quarto comigo.

- Hailee ta na casa da Florence primo, desculpa te decepcionar, mas a Florence é comprometida. – disse rindo entrando no quarto com Pedro logo em seguida. – Fecha a porta.

- Não acho que ela tenha só a Florence de amiga. – ele disse deitando na minha cama.

- Você ta muito folgado sabia? – parei na porta do closet e me encostei nela olhando pra cara dele rindo.

- Por que você acha isso? – ele colocou os braços atrás da cabeça e cruzou as pernas na cama.

- Posso fazer uma listinha viu. – disse tirando a camisa e entrando no closet.

- Nossa, que coisa linda em priminha. – ele falou mais alto pra que eu ouvisse.

- Como se você nunca tivesse me visto de sutiã antes né idiota! – disse já saindo do closet com uma roupa na mão que joguei em cima da cama. – Tem certeza que quer que eu ligue pra Hailee?  - Disse entrando no banheiro.

- Tenho, espero que ela tenha uma amiga tão gostosa quanto ela. – ele disse rindo.

- Se eu já não tivesse pronta pra tomar banho eu iria ai pra te bater idiota. – disse seria.

- Ia nada, você sabe que é verdade! – Pedro respondeu.

- Eu sei que é, mas isso não quer dizer que você possa ficar dizendo isso. – terminei logo meu banho e coloquei minha lengeri saindo com ela do banheiro.

- Pelo visto não é só a Hailee que é gostosa. – ele disse me olhando e rindo.

- Deixe de ser babaca vai. Pega ai meu celular e liga pra Hailee, coloca no viva voz que eu falo com ela enquanto me troco. – disse vestindo o short enquanto ele pegava meu celular e ligava pra Hailee que logo atendeu.

Who's that girl? (Hailee/You)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt