Capítulo 39.

1.1K 123 15
                                    

- Hailee?

- Buu! – ela grita atrás de mim e eu levo um susto por ela também ter pulado em mim.

- Ta doida? – diga com a mão no coração e a respiração descompassado.

- Nossa, pensei que minha recepção fosse ser melhor. – ela disse me abraçando pela cintura.

- Sabe que eu pensei a mesma coisa. – disse rindo e passando as mãos pelo seu pescoço.

- Então vamos começar de novo. – ela disse e se aproximou mais seu rosto do meu, roçou nossos lábios e me beijou, coloquei minha mão atrás de sua cabeça prendendo mais ela a mim que me apertou na hora e nos deixou coladas ela a outra e quando a falta de ar chegou ela me olhou sorrindo. – Oi.

- Agora sim, amor. – disse e dei um selinho nela. – O que você tenha pra me contar?

- Depois que você fizer minha comida eu digo, vou tomar banho que eu não tomei ainda te esperando pra te assustar. – ela disse sorrindo sapeca.

- Vai ter troco viu. – disse e sorri beijando a ponta de seu nariz. – Eu sei que você me esperou porque quer tomar banho comigo.

- Sim, eu queria muito, mas você precisa fazer minha comida e nós precisamos conversar e digamos que isso não iria acontecer se você fosse tomar banho comigo. – ela disse e colocou minha mãos em sua cintura e passando as mãos pelo meu pescoço.

- Ta vendo, você quer. Nós podemos conversar no banho vamos. – disse e apertei ela um pouco.

- Não, você sabe que não. E o que eu quero conversar com você é serio então para com isso vai. – ela disse e deitou a cabeça no meu ombro dando leves beijos pelo meu pescoço.

- Você não quer que eu tome banho com você mas fica me provocando né, Steinfeld. – disse rindo e tentando olhar pra ela que escondia seu rosto ali me dando beijos e eu arrepiei. – Haile… – disse manhosa e ela riu.

Minhas mãos estavam nas suas costas então eu desci mais e posicionei meu braço em baixo de sua bunda e levantei ela jogando a mesma por cima do meu ombro e fui andando em direção ao sofá enquanto ela batia na minha bunda por estar jogada por cima de mim.

- Me solta. – ela disse rindo e batendo na minha bunda.

- Calma. – respondi rindo. – Não bata na minha bunda. – disse e bati na dela que estava tão vulnerável e exposta daquela forma.

- Eii. – ela protestou mas não disse mais nada porque joguei ela no sofá e fiquei por cima dela beijando-a antes que ela pudesse dizer alguma coisa.

Coloquei a mão na barra de sua camisa e levantei um pouco colocando minha mão por dentro dela enquanto a beijava, ela colocou as mãos na barra da minha camisa e puxou tirando-a fazendo nós separarmos o beijo e ela começou a beijar meu pescoço e subi mais minha mão chegando em seu seio e comecei a acaricia-la por cima de sua fina lingere e ela se curvou ao meu toque me mordendo ali no pescoço onde ela momentos antes ela me beijava. Gemi.

- Nós precisamos conversar. – ela disse com dificuldades jogando a cabeça pra trás me dando mais visibilidade ao seu pescoço onde agora eu dava leves beijos.

- Hum… – foi tudo que eu disse enquanto continuava a beijar cada parte exposta de seu pescoço e colo.

- Eu falo serio. – ela disse e colocou as mãos em cada lado do meu ombro me empurrando levemente.

- Tudo bem, vamos conversar. – disse meio irritada me levantando e sentando no sofá ajeitando a blusa que momentos antes ela mesma tirou.

- Não fica brava. – ela disse manhosa e me deu um beijo levantando em seguida.

- Pra onde você vai? Não queria conversar? – perguntei levantando.

- E eu ainda quero mas preciso tomar meu banho e você precisa fazer meu jantar. – ela disse e começou a me empurrar pra cozinha.

- Você é muito mandona viu. – resmunguei. – O que você quer comer? Vou ligar pra algum lugar pedindo. – disse e assim que tirei o celular do bolso ela pegou da minha mão – Eiii.

- Nada disso, me chama de preguiçosa e não quer fazer nada. – ela disse enquanto entravamos na cozinha. – Vai faz alguma coisa ai que eu to morrendo de fome e não demora. -  ela disse e saiu da cozinha levando meu celular.

- Da pra devolver? – disse me virando pra ela.

- Não, vou passar foto sua pra mim e mexer em tudo que eu achar aqui. – ela disse gargalhando, como eu amo essa garota. – E além disso não vou deixar aqui, vai que você pede comida e não faz! – ela disse e saiu rindo.

- Lesa! – disse não tão alto mas com certeza de que ela ouviria.

- Eu ouvi isso viu. – ela respondeu alto pra que eu escutasse enquanto subia as escadas eu acho.

- Não me importo. – disse rindo e fui mexer na geladeira.

Fiquei olhando pra geladeira por um tempo e depois fechei, o que ela queria que eu fizesse? Abre os armários e fiquei com preguiça de qualquer coisa que passasse pela minha cabeça então abri o congelador e vi lasanha congelada ela não disse nada sobre isso então peguei e coloquei pra fazer. Ainda pensei em subir no quarto de Hailee mas depois pensei no que aconteceu minutos antes eu não ia lá pra o clima esquentar de novo e ela parar com tudo ai já seria judiar demais de mim.

Mas depois do que já aconteceu cheguei a conclusão de que não era algo ruim que ela queria me falar porém ainda assim eu tava muito curiosa então liguei a televisão e fiquei pensando no que ela queria me falar.

(S/n) off.

Hailee on.
                             

Subi pra o meu quarto rindo e comecei a mexer no celular da (s/n) sorri ao ver minha foto dormindo de dois meses atrás no plano de fundo de seu celular, mandei pra o meu celular algumas fotos que ela tinha de nós duas e coloquei no plano de fundo uma em que escondia meu rosto na curva de seu pescoço e ela ria da forma mais linda possível.

Assim que cheguei no quarto tirei a roupa e joguei no canto e os meu celular e o de (s/n) em cima da cama e fui direto pra o banheiro, meu banho já estava preparado só esperando por mim então não me demorei mais e entrei na banheira mergulhando por alguns segundos e depois fiquei lá pensando até resolver tomar um banho de verdade.

Assim que terminei meu banho fui escolher uma roupa e coloquei um short curto e uma camisa regata que ficou colada marcando minha curvas isso tava ótimo pra provocar ela. Baguncei um pouco meu cabelo e ficou perfeito, passei um batom de leve e desci.

Quando cheguei lá em baixo ela estava sentada no sofá vendo tv, cheguei por trás e me joguei no sofá dando o segundo susto da noite nela que me deu um tapa de leve e logo depois ela abaixou mais pra me beijar já que eu deitei nas pernas dela.

- Você tem que parar de fazer isso. – ela disse mexendo no meu cabelo que agora molhava sua perna.

- Eu to com fome, o que você fez pra mim? – perguntei colocando a mão na barriga.

- Coloquei uma lasanha que tava congelada no fogo. – ela disse e começou a rir.

- Por que? Era pra você fazer alguma coisa não pegar alguma coisa pronta. – disse cruzando os braços fazendo cara de brava.

- Você não disse o que queria e só disse que eu não poderia ligar pra pedir. – ela disse rindo.

- Dessa vez eu como porque eu to com fome, mas da próxima vez você faz viu. – disse me levantando. – Vamos, eu to com fome.

Disse e fomos pra cozinha pegar  a lasanha que ela fez e fomos pra mesa, ficamos com palhaçada até eu resolver falar.

- Eu tomei uma decisão mas antes eu quero saber o que você acha, afinal pode mudar tudo.

Hailee off.

-----------------------

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now