Capítulo 43.

922 90 1
                                    

Freddie off.

(S/n) on.

Foi tão bom ouvir sua voz, e eu realmente pensei que me acalmaria mas ouvir sua voz repleta de medo apertou mais meu coração e não aguentava segurar mais as lagrimas em momento nenhum, foi tão rápido a ligação, pelo menos soubemos que ela estava bem. Depois que o cara tirou a Hailee da linha Peter foi pra cozinha negociar com ele enquanto eu fiquei ai na sala chorando abraçando minhas pernas que estavam sobradas e em cima do sofá.

- Calma, vai dar tudo certo. – Cheri disse chorando e nervosa pelo seu estado.

- Como? – perguntei tentando descobrir uma forma de acalmar meu coração. –Eu amo tanto sua filha, mesmo antes de tudo isso acontecer ela salvou minha vida, a senhora não sabe o quanto ela significa pra mim. Quando meu coração foi partido foi a Hailee que juntou cada pedaço dele mesmo não sabendo nem meu nome e foi encaixando todas as peças. Mas quando ela entrou na minha vida foi que fez a diferença porque não adianta eu a com o coração inteiro mais vazio e foi assim que estava antes daquele parte de diversões, a Hailee juntou de longe cada pedaço e veio pra perto pra preencher meu coração e eu não posso fazer nada por ela, pela pessoa que eu tanto amo. – disse olhando pra Cheri e só depois que terminei de falar que todos me olhavam inclusive Peter que estava com o celular na mão, Camila e Lauren choravam tentando disfarçar.

- Mas você vai poder fazer algo agora. – Peter disse. – Eles querem que você leve o dinheiro, vou ligar pro banco agora porque é uma quantia muito grande e não posso pegar assim tenho que reservar e ir lá buscar. Agora você vai ter que ir sozinha.

- Não me importa se eles quiserem podem me levar ou qualquer outra coisa, eu só quero a Hailee bem. – disse e me levantei do sofá. – O que o senhor quer que eu faça?

- Você vai levar o dinheiro pra eles. – Peter disse – Ele disse que você quem levaria.

- Tudo bem, quando eu vou levar hoje ainda? Não quero a Hailee com eles por muito tempo.

- Calma, eu vou pegar tudo e depois você vai levar o dinheiro só isso. – ele disse e eu respirei fundo já nervosa.

- Onde? – perguntei.

- Não sei ainda, você vai ficar com ele na linha ele quer ter certeza de que você não vai levar mais ninguém nem a policia vai ser chamada. –ele disse eu fiquei meio irritada, como ele pensaria que levaríamos alguém?

- Tudo bem, eu faço qualquer coisa pra salvar a Hailee. – perguntei preocupada.

- Eles disseram que não vão fazer nada. – Peter disse tentando me acalmar.

- Quem pode garantir? – perguntei e percebi que não adiantava ele me acalmar quando nem ele mesmo estava. – Vamos logo com isso.

- Vou agora ao banco e você vem comigo. -  Ele disse e eu abracei Camila e Lauren, quando fui abraçar Cheri ela sussurrou um ‘se cuida’ pra mim.

- Eu vou trazer ela de volta pra a gente. – disse e logo e seguida me virei pra Camila – Nós não falamos nada pra Florence, acho bom você ligar pra ela. – disse e coloquei a mão no bolso tirando a chave  que ali tinha. – Ai é minha chave de casa e tem a chave da casa de Hailee, assim que eu pega-la vou levar ela pra lá isso ai é pra vocês irem nos esperar lá.

- Tudo bem, obrigada e tenha cuidado. – Cheri disse pegando a chave da minha mão e me abraçando novamente.

- Nós precisamos ir agora. – Peter disse e dei um beijo na testa de Cheri tentando tranquilizar ela e então saímos de lá em direção ao banco o mais rápido que podíamos.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now