capítulo 8.

2.5K 257 9
                                    

(s/n) off.

Hailee on.

Ri muito hoje trocando mensagens com a (s/n), ela é realmente divertida e tem uma ótima pegada, pena que as luzes se acenderam naquela hora. a Ella me fez o maior interrogatório depois que a (s/n) saiu só por que eu pedi o número dela, qual o problema de eu pedir o número dela? Afinal ela me ajudou lá dentro e me tratou super bem, e como né. Sorrio com o pensamento lembrando do que ela me falou lá dentro antes de saber que era eu, ela ficou bem chocada quando me viu, mas isso não impediu ela de apertar minha bunda antes de ir embora, aquela garota tem um fogo e tanto e além de tudo não sai da minha cabeça. Viro para o outro lado da cama e me agarro a um travesseiro.

- É, vai ser eu e você hoje amigo travesseiro. – começo a rir sozinha, é melhor eu dormir antes que eu comece a falar com o resto do quarto, fecho os olhos e logo adormeço ainda pensando nela.

(s/n) on.

Nossa, acabei de acordar e a primeira coisa que vem a mente foi a conversa de ontem com a Hailee, e isso logo me faz sorrir, droga acabei de lembrar tenho que ver onde vai ser o show que ela falou, essa eu não perco por nada. Logo me levanto, vou tomar meu banho e me arrumar pra sair. Depois de pronta desço as escadas com meu notebook e vou pra o sofá sentando ao lado de Bruna que já tava se agarrando ali com Rafael de novo.

- Do jeito que a pegação ta rolando solta eu sei que a Tia Ana não ta em casa. – falo rindo vendo eles pararem e se ajeitarem no sofá.

- Qual o problema que você tem com isso? Isso é inveja por que você não faz isso com ninguém a muito tempo e só fica com esse computador ai. – Bruna disse tentando me aperriar e rindo me fazendo rir também.

- Isso é o que você pensa, maninha. – digo rindo da cara de Bruna de ‘o que você anda fazendo?’ e ligo o pc sem prestar mais atenção nela.

- O que você anda fazendo que eu não sei? – ela agora ta virada pra mim com o Rafa atrás dela inconformado por eu ter atrapalhado eles o que me faz rir mais ainda. – Por que você ta rindo tanto hoje?  Você não é de acordar com um bom humor.

- Nada, eu só to procurando o dia do show da Hailee. – disse dando atenção pra o notebook.

- Ah, não acredito! Lá vai você e a Hailee de novo. – Bruna disse.

- Se você falar dela eu vou bater em você. – disse virando pra ela e olhando-a seria. – Nem vem viu Bruna, volta a se agarrar com seu namorado ai e finge que eu nem to aqui, tá?

- Eu só fiz um comentário. – ela disse levantando os braços. – Quando é que tem esse show dela?

-Amanhã e eu vou sem duvidas, aqui! – gritei de felicidade ao achar o lugar do show e o local da venda de ingresso. – achei, achei, achei – comecei a fazer uma dança ridícula com os braços fazendo Bruna e Rafael rirem de mim.

- Para com isso serio! Foi ridículo. – Rafa disse me fazendo rir mais ainda – Você ta muito retarda hoje, serio.

- Da pra me deixar em paz? O que eu queria saber já descobri, agora eu to indo comprar meu ingresso e vou deixar vocês terminarem o que eu terminei. – disse fechando o notebook e me levantando. – volto logo, tchauzinho. – disse andando em direção a porta e pegando minha bolsa e a chave do carro no meio do caminho.               

***

(s/n) off.

Hailee on.

- Serio, você tinha que ver, ela… eu não sei explicar tá certo? Mas aquela garota mexeu comigo. – eu estava no meu camarim onde eu iria fazer o show amanhã, vim fazer a soundcheck e desde ontem não tiro a (s/n) da minha cabeça, eu tinha que me abrir com alguém.

- O que essa garota fez tanto com você, acho que se a Ella não tivesse te esperando do lado de fora ontem ela ia ver coisas inesperada em Hailee? – ela me olhava com uma cara maliciosa.

- Para Sophie, sério. Ela mexeu comigo e ela vem amanhã, ela disse que vinha! – disse batendo as mãos que nem uma criança fazendo Sophie ri de mim.

- Acho que eu quero testar o mesmo que essa garota fez com você, porque olha o seu estado! – ela disse e começou a rir mas eu não gostei nem um pouco da ideia e logo fiquei seria.

- Nada disso, tá? Nem pense nisso.

- Calma, amiga! Só foi um pensamento, já passou. – ela disse levantando as mãos.

- Tudo bem, agora vamos que eu ainda tenho que escolher minha roupa pro show de amanhã, quero estar perfeita. – disse já me levantando.

- Por que será que você tem que estar tão perfeita amanhã né Hailee. – ela falava rindo.

- Deixa de ser idiota e vamos. – Caminhei pra o lado de fora com Sophie logo atrás de mim.

Hailee off.

-------------------

Who's that girl? (Hailee/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora