Capítulo 22.

1.9K 185 13
                                    

(S/n) off. 

Hailee on.

Desci as escadas rindo e percebi que quando eu cheguei todo mundo se calou e olhou pra mim.

- O que foi? – disse parando no pé da escada.

- Que demora foi essa? E o que foram essas risadas ? – minha mãe perguntou seria e eu gargalhei.

- Eu estava dando umas coisas pra ela porque ela vai tomar banho e vai dormir aqui mãe. E eu estava rindo dela Dona Cheri, por que a preocupação? – perguntei estranhando o jeito estranho que minha mãe falava.

- É que.. você não acha que está tudo sendo muito rápido, Hailee? – Ela perguntou preocupada, fui até o sofá que antes eu estava com a (s/n) e me sentei ao lado da minha mãe segurando suas mãos.

- Eu sei que é tudo muito novo pra vocês e que é diferente, pra mim também é, mas foi ela que eu escolhi. Ela me faz bem eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas vocês não tem noção do quanto ela mexeu comigo quando a gente se conheceu e o quanto eu fiquei feliz quando eu pude ficar com ela. – disse olhando nós olhos da minha mãe e as vezes virando para o meu pai.

- A minha filha, vem aqui. – mamãe disse e me abraçou como era bom sentir seu abraço. – Tem certeza que é isso que você quer? – ela perguntou e eu assenti. – Espero que você esteja agindo certo, meu bem.

- Ela me faz feliz, mãe. – disse me separando do abraço e olhando pra ela que sorriu pra mim.

- É isso que você quer, Hailee? – papai me perguntou.

- É sim, ela me faz feliz pai. – disse sorrindo pra ele.

- Então nós vamos ficar do seu lado, minha princesinha. – ele disse e se levantou abrindo os braços não demorei a levantar e me jogar neles recebendo um abraço carinhoso, e mais uma vez me senti segura como nos braços de minha mãe. – Agora nós já vamos.

- Mas já? – disse fazendo uma cara triste.

- É filha, nós temos que acordar cedo amanhã, estamos negociando uma casa nova na praia e amanhã irmos falar com o corretor. – Mamãe disse e as meninas já se levantaram.

- Tudo bem então. –disse e Griffin pulou nas minhas costa o que quase me fez cair com ele. – Griffin, você tá grande demais não acha não? – disse rindo.

- Vamos Griffin, deixe eu aproveitar minha filha também. – mamãe disse rindo, Griffin me soltou e logo abracei mamãe e em seguida meu pai.

- Queremos que você vá com a gente pra praia depois que tiver tudo certo esta bem? Você pode levar a (s/n) se você quiser. – Papai disse.

- Tudo bem, é só avisar o dia que eu falo com ela. – dei um beijo na minha mãe e tentei da um no meu pai mas não consegui mesmo me esticando e ele não se abaixou e só ficou rindo por que eu não alcançava – Pai! – o repreendi e ele se abaixou rindo me deixando da um beijo na sua bochecha.

Abracei mais uma vez cada um deles e abri a porta, fiquei esperando eles entrarem no carro e saírem, fechei a porta e tranquei. Fui em direção a escada e chamei pela (s/n) mais ela não me respondeu, será que ela dormiu? Continuei subindo e quando abri a porta do quarto..

Hailee off.

(S/n) on.

Fique usando o computador da Hailee por um bom tempo, confesso que estava com medo da demora dela acho que a família dela não gostou de mim. Liguei no skype e fiquei conversando mais uma vez com as meninas até ouvir Hailee me chamar, não respondi, apenas pedi pras meninas fazerem silencio e coloquei o computador ainda ligado na mesinha que tinha no quarto dela virado pra porta e fiquei atrás dela esperando Hailee entrar. Assim que ela entrou eu pulei gritando e segurando sua cintura, ela se assustou e gritou se virando e quando me viu pulou em mim se agarrando no meu pescoço o que me fez rir e ela deu um tapa no meu ombro.

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now