Capítulo 14.

2.2K 218 17
                                    

Terminei de falar e fiquei olhando em seus olhos que mais uma vez prenderam minha atenção, parecia segurar meu mundo, ela segurou minha mão, entrelaçou nossos dedos e ficou ali olhando nossas mãos juntas acho que processando tudo que eu disse. Depois de alguns minutos não sei, pra mim pareceu uma eternidade, ela levantou o olhar e sorriu pra mim até que... O celular dela começa a tocar.

Hailee off.

(S/n) on.

Pego o celular e vejo que é Bruna me ligando, por que ela tinha que ligar agora?

- É minha irmã, tenho que atender mas é rápido tá? - fico esperando ela responder e ela apenas faz que sim com a cabeça, fui ate ela e a abracei pela cintura dando um selinho rápido nela e logo atendi o celular sem soltar ela claro.

-Ligação ON-

- Oi Bruna! - falei como se nada tivesse acontecido.

- Oi Bruna? Você não vai dizer nada onde tá? onde dormiu? nada? - ela logo respondeu estressada o que me fez rir de seu desespero. - do que você tá rindo? acha que tem alguma palhaça aqui é?

- Deixa de ser estressada vai, eu estou bem e nada aconteceu... quer dizer, aconteceu mas não foi nada ruim, de jeito nenhum! - olhei pra Hailee que estava vermelha o que me fez rir e ela escondeu seu rosto em meu pescoço - Eu já vou pra casa tudo bem? Daqui a pouco eu chego ai então a gente conversa tá?

- Eu espero que você tenha uma boa explicação, eu inventei a maior mentira pra Tia Ana sabia? Ela queria avisar aos nossos pais. Você tá me devendo uma e uma grande.

- Eu não estou te devendo nada não Bruna, ou você esqueceu que eu nunca contei nada ao nossos pais das suas fugidinhas com o Rafael? Deixa de coisa que eu estou bem. Daqui a pouco eu chego, tchau. - terminei de falar e logo desliguei sem nem esperar por uma resposta.

-Ligação OFF-


- Você não acha que foi um pouco grossa com sua irmã não? - Hailee levantou a cabeça do meu pescoço e perguntou me olhando.

- Não, ela me atrapalhou em um momento muito importante. Ela interrompeu o momento em que eu decidi viver com meu coração, o momento em que eu não pensei mais em arranca-lo. - disse sem parar de olhar em seus olhos.

- E você queria viver sem coração ?

- Não agora, o que eu sinto é bom agora. Desde que eu te conheci eu não penso mais nisso. Eu não penso mais em arrancar meu coração fora algumas vezes por que eu sei que eu posso suportar a dor, as vezes é grande demais sabe? Mas eu não penso em desistir. Eu não penso mais da mesma forma que eu pensava antes, eu estou mais madura, eu acho, eu sei que eu não devo desistir por causa de ninguém. Agora meu coração tem um motivo pra bater, eu tenho alguém na minha vida que me da uma ótima sensação de segurança mesmo antes de saber que eu existia ela me deixava assim, ela acalma meu coração da mesma forma que só de ouvir sua voz ele acelera de uma maneira que eu jamais pensaria que alguém pudesse fazer. Eu amei uma vez. - ela fez uma careta ao me ouvir falar a ultima frase o que me fez rir, apertei mais seu corpo junto ao meu. - Ninguém foi como você, sua voz me fez superar tudo o que estava ferido dentro de mim, você fez todas as feridas do meu coração se fecharem aos poucos e foi preenchendo todo o vazio que me deixaram, você juntou as peças que estavam jogadas e me fez de novo, me mostrou que eu realmente posso amar alguém que me faz sempre o bem, eu nunca pensei que te amaria assim antes era só um amor de fã e uma atração, mas quem não teria né? - sorri bobamente pra ela que já estava com os olhos cheios de lágrimas. - Ou quem sabe talvez nunca foi só uma atração, eu não consigo explicar nada quando se trata de você, eu não sei o que está acontecendo aqui dentro. - peguei sua mão e coloquei em meu coração e mantive a minha em cima. - eu só sei que é bom o que eu sinto aqui dentro e eu quero aproveitar isso o máximo por que amanhã pode aparecer alguém e tirar você de mim, ou quem sabe você se canse de mim e se isso for um sonho?

Who's that girl? (Hailee/You)Where stories live. Discover now