29

2.6K 182 24
                                    

Rogê

Coloquei a moto de frente a casa que parecia abandonada e acionei a cabeça pros quatro que saíram do carro, cercaram a casa e eu entrei com mais dois.

Cada canto que passava pela casa deixava uma bomba em um canto, parei na porta passei a mão na maçaneta que estava trancada. Dei uma caralhada de tiros e entrei chutando a porta.

Rolei o olho pelo quarto e encontrei cinco mulheres nuas e encolhidas no canto do quarto. Fiz sinal pra abaixarem a arma mas manti a minha na testa de uma.

- não me mata, por favor, preciso ajudar minha irmã ela tá quase morrendo, eu te imploro- se ajoelhou na minha frente- só não toca nela..

- eu tô com falta de ar Bruna- uma outra voz mais rouca e fraca me faz balançar a cabeça- não deixa ele encostar em mim- tossiu pro lado.

As outras duas me encaravam sérias e com a expressão assustada, a menina desacordada começou a tossir e eu encarei os outros dois.

Rogê: se for alguma gracinha- bati a ponta no fuzil da mulher- morre você e ela- mirei na deitada e ela concordou com a cabeça- sagaz resolve essa pra mim- bati nas costas dele- não é pra aliviar não.

Cafofo: tem alguém na casa?- chamou atenção da mulher que negou.

- tinha mais, mas eles nos deixaram.. como recado- começou a tremer a voz, parecia a Vitória quando conversou comigo pela primeira vez.

Rogê: é daqui pra principal cafofo- olhei ao redor observando tudo- bora- bati nas costas do Guto, jogando o fuzil no porta malas do carro. Montei na moto com guto atrás e acelerando.

Esse filha da puta desse comandante tá achando que eu tô brincando de pega pega, quando eu pegar ele, vai ser na covardia mermo. Ele vai tá muito fudido.

Não vou fazer só pela Isa e a vitória não, é por todas mulheres que viveram nessa sem saída. Deve ser foda pra caralho.

Diminuí a velocidade quando entrei na minha favela, deixei guto na função dele, entrei em casa com som baixo, tudo me lembra essa tal de Hanna.

Isabella: oi vida- abracei ela de lado beijando a cabeça dela- resolvi me arriscar na cozinha hoje- me beijou de volta.

Rogê: e você sabe cozinhar desde quando?- joguei a chave da moto na mesa, enchendo um copo de água.

Isabella: peguei a receita da lu tá?- sorriu e eu sorri com atrás, muito linda- que foi maluco- deu risada voltando a prestar atenção no que fazia.

Rogê: coisa linda minha- abracei ela apertando até ela me socar e eu der risada- como se acha feia tendo uma beleza dessa?

Isabella: vitória liberou o cu é? Pra tá felizinho assim- dei tapa na nuca dela e ela me mandou dedo.

Rogê: tô é carente- brinquei e sorri- tomar um banho ali e desço pra ver o que você fez.- ela murmurou concordando e eu subi tendo meu lazer com o vazo.

Abri o insta e de cara já vi a foto da melissa com um biquíni que não tampava nada, comentei com uma carinha pensando e liguei pra ela.

No amor & na dor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora