3⚘️𝐋𝐢𝐯

436 54 2
                                    

— Como se sente sobre isso? — Liv cruza as pernas, e tenta relaxar na cadeira, escondendo as dores de cabeça e costas com o seu doce sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como se sente sobre isso? — Liv cruza as pernas, e tenta relaxar na cadeira, escondendo as dores de cabeça e costas com o seu doce sorriso.

— Não podemos pular essa parte? Eu não me sinto confortável.

— É por isso que está aqui, para cuidar desse desconforto e superar essa fase. Precisa usar de sinceridade comigo para que eu possa ajudar — bufou involuntariamente demonstrando seu tédio da conversa repetitiva.

Havia silêncio na sala.

— Vamos recomeçar, como tem se sentido?

— Mal, as vezes não consigo me controlar, é que eu tinha altas expectativas e sabe, minha família não. Em parte me sinto fracassado por não resistir e ter feito o que queria a tempo.

— Nunca é tarde demais para fazer o que queremos! Ter priorizado obrigatoriamente a outros te adoeceu. Mantinha boas relações a custo de seu emocional!

Pobre Liv, dava acalento a todos, menos a ela mesma, seria como cortar o próprio cabelo.

"A tarde sempre passa tão devagar", bufou olhando o relógio, o último paciente do dia se foi, respirou fundo, foi até o pequeno armário, pegou da cartela uma aspirina, um grande copo com água, e se encheu de esperança de poder salvar o resto daquela tarde.

Olhou a prancheta, organizou sua mesa e por fim não havia se passado duas horas.

— Não aguento mais, preciso descansar! — pegou o casaco, evitou o irmão, e foi para um ponto de taxi

➺᭞᭤᭥ 🥀

Moon-jo estava andando pela rua quando ouviu o encanador resmungando sobre Liv, ela não estava em casa e seria o momento perfeito para que ele entrasse, descobrir seus segredos e de quais coisas poderia usar a seu favor.

— Com sua licença! — sorriu amigável.

— Sim? — o homem pegou a maleta do chão e foi até Moon-jo.

— Estou com um problema de vazamento em meu apartamento, o trabalho que tem de fazer no quinhentos e dez consegue esperar?

— Claro, a dona não está em casa no momento, onde é seu apartamento? — disse e se prontificou.

— É o prédio ao lado! -— deu um sorriso amigável.

"Como vou me livrar do seu corpo?" Seguiu caminho até o prédio onde ficava sua residência.

Moon-jo tinha plenas habilidades para realizar, mas precisa mergulhar por completo em Liv, não pode descuidar de seu alvo tão facilmente.

Entraram no elevador, e logo a porta se abre, Moon-jo abriu o apartamento, quase vazio, o homem o olhou de forma estranha.

— Por hora acabei dando meu jeito, mas prefiro que um bom profissional o resolva! — abriu passagem.

— Fica com as chaves dos moradores? — fingiu estranheza.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora