19🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

254 40 9
                                    

Lá estavam, de frentes um ao outro porque Olivia inventou de acender uma fogueira e cantar em volta dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lá estavam, de frentes um ao outro porque Olivia inventou de acender uma fogueira e cantar em volta dela.

Erick estava a tocar violão, Anabela e Liv estavam cantando juntas, Moon-jo mantinha sua cabeça em outro lugar, no porão, Laurent já deveria ter acordado, se passaram oito horas desde a última dose de sedativo.

Moon-Jo se levantou, os demais estavam alcoolizados por tanto não notariam sua falta por alguns minutos, adentrou na casa, subiu com pressa as escadas, pegando a seringa com uma dose já pronta para aplicação, com a mesma rapidez desceu as escadas, apagou a luz da cozinha, e adentrou no porão, lá estava Laurent, talvez não durasse mais setenta e duas horas, mas aplicou a dose novamente, ouviu passos na cozinha, talvez Olivia, esperou que o barulho dos saltos desaparecessem.

Saiu do porão com astúcia, e subiu as escadas para esconder a seringa descartável, mas fora surpreendido por Anabela.

- Tá perdido? - disse com a voz embriagada.

- Não, pelo que entendi é você quem está, o que faz no quarto que Olivia e eu dormimos? - Moon-jo pós a seringa atrás do braço.

- Nossa, que estressadinho. - diz tocando sensualmente o braço do homem já impaciente.

- Anabela est-- antes que pudesse terminar Anabela pós o dedo nos lábios de Moon-jo no intuito de fazê-lo se calar.

- Bela! - corrigiu com um sorriso.

- Bela, está claro que você é uma má amiga, não que eu me importe, mas eu não tenho paciência pra jovem imprudente. Então se me dá licença.. - disse tentando se retirar.

- Está fugindo porque sabe que temos uma química, tá sentindo e por isso quer sair daqui. - Anabela, o encurralou na parede.

"Se querer arrancar seu pescoço for considerado "química", então eu concordo!"

- Ao contrário do que pensa, nem todo homem se atrai por sua cabeça de vento e seu corpo cheio de estereótipos. - riu vendo a frustração de Bela.

- Tá falando isso por que eu te atraio, e você não quer machucar a Olivia!

- Pelo visto, você sim né? Eu vou sair dos seus braços agora, e se tocar em mim outra vez, vai me forçar a fazer algo deselegante. - sorriu e saiu com cuidado para que a seringa não fosse vista.

"Se eu usá-la para enfurecer Olivia, talvez o lado ruim dela apareça, é isso, Anabela vai ser uma forma de aprimorar minha arte!"

Escondeu em sua maleta a seringa e desceu, logo em seguida Anabela surgiu, deixando Erick curioso.

➺ ➺ ➺ ➺

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now