9⚘️𝐋𝐢𝐯

328 49 16
                                    

Os dias foram passando e Liv se mantinha afogada em suas decepções, olhava para a cidade, tomava uma garrafa vinho no terraço do prédio, enquanto escutava Frank Sinatra, pensando se dava um fim a sua vida ou permanecia com tudo, engolindo sapos qu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias foram passando e Liv se mantinha afogada em suas decepções, olhava para a cidade, tomava uma garrafa vinho no terraço do prédio, enquanto escutava Frank Sinatra, pensando se dava um fim a sua vida ou permanecia com tudo, engolindo sapos que eram desnecessários.

"É a vida, isso é o que todas as pessoas dizem
Você está no voando alto em abril, abatido em maio
Mas eu sei que eu vou mudar esse tom
Quando eu estiver de volta ao topo, de volta ao topo em junho" cantarolando com a voz embargada.

Olhando os carros passarem em uma velocidade incompreendida, Moon-jo observava do terraço do outro prédio.

"Mas que droga, quer se matar antes do meu objetivo, as coisas estão saindo do controle!" Pensou Moon-jo que decidiu descer e ir até lá.

"A salvo antes que se mate, por bem ou mal, nunca vai deixar de se lembrar disso, sendo obrigada a me manter do seu lado até sua morte"

Atravessou a rua tranquilamente vendo ela no parapeito do prédio, cambaleando e não caindo por resistência própria, no fundo Liv não queria partir, queria se livrar da responsabilidade de existir e fazer escolhas que afetam quem ela ama.

É a vida, essa é a vida e eu não posso negar isso
Muitas vezes eu pensei em pular fora, mas meu coração não vai comprar essa
Mas se não houver nada acontecendo nesse julho
Eu vou me enrolar em uma grande bola e morrer!

Largou a garrafa, tomou coragem suficiente, enquanto olhava para o chão.

- Liv! - Moon-Jo olhou para ela com certo desprezo. - Fala sério! Você some e depois quer aparecer como uma notícia chocante nos jornais? Pare, você é melhor que isso! - disse oferecendo a mão para que ela segurasse.

- Moon-Jo? - os olhos ainda estavam turvos e confusos.

- Não, são Jorge. Fala sério Liv, desce daí! - pegou em sua cintura, enquanto ela apoiava os braços em seu pescoço e ele a trazia de volta para o chão.

- O que está fazendo aqui?

- Te impedindo de fazer uma besteira das grandes! - disse ajudando ela a se sentar e desligando a música que tocava no fundo.

- Como sabia?

- Eu moro no prédio ao lado, e subo ao terraço todos os dias nesse horário, e me deparei com alguém tentando ceifar a própria vida. - disse se sentando ao lado dela.

- Obrigada.

- Por que quis fazer isso?

"Vai devagar, sentimentalismo não é teu forte" Moon-jo respirou fundo, se sentia irritado, na sua cabeça era uma grande burrice, e sentiu bravo por Liv querer estragar seu propósito oculto com a mesma.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now