44⚘️𝐋𝐢𝐯

196 40 10
                                    

Olivia saiu pelas escadas, com o coração acelerado, levando a mão delicada ao peito, respirando fundo, sentia as batidas fortes, o músculo de bombeamento sanguíneo parecia lhe querer sair a boca a fora, se encostou na bancada, olhando pela janela,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia saiu pelas escadas, com o coração acelerado, levando a mão delicada ao peito, respirando fundo, sentia as batidas fortes, o músculo de bombeamento sanguíneo parecia lhe querer sair a boca a fora, se encostou na bancada, olhando pela janela, ajeitando os cabelos e percebendo suor em sua testa.

"O que deu em mim? Por que tenho tanto medo de ver seu rosto, preciso me acalmar eu vou ter outra crise!"

Toda angústia de ver Andrew, as mãos suadas e o estômago fraco, eram sintomas que apareciam após ver Moon-jo tão próximo, com autonomia e força.

Moon-jo era esperto, e sabia melhor do que ninguém que a melhor forma de fazer uma mulher ficar ao lado de um homem, é seu amor cego, deixou seu celular aberto de propósito na bancada da cozinha.

Olivia de início ignorou, mas logo viu que o contato e a conversa era de "Anabela McKellen" revirou os olhos tentando manter a pose de mulher educada, não deixando sua curiosidade ser maior.

Não se aguentou e abriu as mensagens.

Você estava certo, não sei o que fazer mas não consigo me controlar perto de você, sério, nunca senti isso com nenhum outro homem.

Isso não mudou em nada minha noite! Passar bem.

Por que age assim comigo? Nem parece que o
mesmo de ontem!

Porque tenho outros afazeres mais importantes e você está me atrapalhando!

Não se esqueça que prometeu jantar comigo, dê uma desculpa qualquer a Olivia, e venha.

[Foto]

Por que disso? Você pessoalmente e por foto é a mesma coisa, na verdade meu entusiasmo foi de 5 a 0 em dois segundos.

Desisto!

Você sabe que estou brincando Betty Boop!

É bom vir mesmo, e não pense que me esqueci de passar no seu apartamento como pediu.

Não estou em casa.

Quando chegar gatinho!

Que seja!


Olivia sentiu sua raiva subir pelo garganta, sentia-se ameaçada e triste, ao ver aquela foto indecente que Anabela lhe mandara, largou o celular na bancada segurando o choro e por sorte ou azar, focalizou em cima da bancada, a chave do apartamento e sedam de Seo Moon-jo, e teve uma ideia um tanto arriscada.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now