24⚘️𝐋𝐢𝐯

254 39 4
                                    

Uma verdade da qual Olivia teria de aceitar era que se perdeu em seu personagem, deixou de ser boa quando realizou o que tinha em mente, entrou na banheira, a água quente era confortável mas não conseguia tirar da cabeça a imagem daquele homem com...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma verdade da qual Olivia teria de aceitar era que se perdeu em seu personagem, deixou de ser boa quando realizou o que tinha em mente, entrou na banheira, a água quente era confortável mas não conseguia tirar da cabeça a imagem daquele homem com o rosto esfacelado.

Era ele, era Jaden e ela sabe melhor que ninguém o porque o apartamento estava tão silencioso, se enxugou enquanto pensava e justificava para si mesma que o homem quem havia começado a confusão, e tentava entender quando Moon-Jo havia ficado tão frio, sem expressão quanto o que ela fizera, no intimo o medo a consumia como o fogo com a pólvora, e quanto a Erick, o que ele pensaria se descobrisse o que Olivia havia feito?

Olhou-se no espelho, fitou os olhos avermelhados, e fundos, o rosto inchado, não conseguia se olhar sentir vergonha, e em parte por ser como Andrew, ela havia puxado a perversidade de seu pai?

Foi até a geladeira e pegou algumas cervejas, conversando consigo mesma sob como faria quando a policia batesse em sua porta, cogitou fugir, e até mesmo deixar que a prendam, quanto mais bebia pior se sentia, não se sentia bem e foi algo que lhe afetou fisicamente, se sentia zonza, escutava vozes.

"Como quer que te mate, amor?" a voz de Moon-Jo parecia vivida na sua cabeça, como se o mesmo a falasse em seu ouvido.

"Eu fui promovido.... não quero me preocupar com seus comportamentos de vagabunda!"

" Você quem escolheu viver longe da própria família!"

Balançou a cabeça tentando se livrar das vozes vividas na própria cabeça.

"Me perdoa Liv, não sei quando ocorreu mas estou apaixonado por Anabela, portanto, não vamos mais nos casar!"

Tentava inutilmente, gritando respostas para frases vagas, parecia estar em transi, o rosto de Ethan agora não se desfazia na sua visão por mais que fechasse os olhos.

"Amor"

"Minha obra arte!"

"Você tá marcada vagabunda!"

Os olhos arregalados, a adrenalina na veia, sentiu-se cega, mas Jaden, Jaden estava ali a olhando com o rosto esfacelado sorrindo para ela, o sorriso de Moon-Jo outra vez invadiu seu campo de visão.

- Eai vagabunda achou que eu tinha morrido? - Jaden tocou o ombro de Liv.

Olivia não pensou duas vezes, levou as mãos ao pescoço de Jaden o enforcando, enquanto ele lhe batia com cuidado no braço, mas o que Olivia não sabia era que o Jaden visto em sua frente era seu irmão Erick, que se debatia com cuidado pelo medo de machucá-la.

- Liv sou eu, Erick. - gritou com dificuldade, não conseguia imobilizar Liv pois tinha receio de ferir a doce irmã.

Não demorou muito para que Olivia soltasse seu pescoço, olhou fixamente nos olhos de "Jaden" que agora se transformara em Moon-Jo aos olhos de Liv, parecia estar em outro lugar, revirou os olhos e caiu no chão da cozinha inconsciente, deixando Erick em completo desespero.

Moon-Jo observava de forma divertida os efeitos causado pela droga que despejara em todos os líquidos engarrafados da casa, e a cerveja de tampa era um deles.

Erick tinha certeza que Olivia tinha se drogado mas não fazia ideia do porque a mulher o fizera.

➺ ➺ ➺ ➺

O sol aparecia acanhadamente pela janela de Liv, que acordou graças aos raios de sol que insistam em se manter em rosto, Erick estava deitado no colchão dormindo pesadamente, o coração de Olivia batia tão forte que parecia querer pular sua boca a fora, a ansiedade a fazendo soar frio, olhou para o teto e observava suas mãos vermelhas e com algumas band-aid's coloridas, levantou a mão a altura dos olhos, fitando sua mão pálida e magra, tentando se lembrar do que aconteceu ontem depois das cervejas, não eram o suficiente para causar tamanha amnesia.

Os band-aid's infantis que Erick lhe pusera, alguns tinham flores pequenas e outros tinham ursos, ela sorriu, toda vez que se machucava Erick lhe comprava curativos coloridos e gazes com estampas, ele afagava seu cabelo e dizia "prontinho, uma Olivia novinha em folha" com um sorriso verdadeiro, os olhos de Olivia se encheram na grande vontade chorar, só de pensar o olhar de reprovação e tristeza que Erick faria ao saber do que ela havia feito, seu coração se partia em mil pedaços que jamais conseguiria juntar de volta.

"Não tem mais volta, tudo que preciso fazer, é sorrir, como sempre faço quando tudo está um caos"

Se levantou indo até seu guarda-roupas onde deixava as roupas específicas para trabalho, pegou uma calça de alfaiataria preta, uma blusa em blazer da mesma cor, resolveu ficar em luto por Jaden, não porque se sentia triste, mas era a única forma de aceitar que aquele homem morrera e a única culpada foi ela, tomou um banho longo, foi até a geladeira, pegando um copo de suco, e algumas torradas no armário a frente.

Se sentia culpada, mas orgulhosa de seu desempenho, deu uma risada pro nada, quando Erick se encostou na porta da cozinha com os braços cruzados e um olhar preocupado.

- A gente precisa conversar sobre ontem Olivia! - disse Erick fazendo coração da mais nova ficar minúsculo no peito.

- O que aconteceu ontem? Por que está tão serio assim? - o nervosismo se instalou e Liv já não conseguia disfarçar o nervosismo.

- Nunca esperei isso de você, e se tiver ligação com o tal Moon-Jo manda ele se esconder, no núcleo da terra, porque eu vou achar ele. - não podia controlar a raiva em pensar na hipótese do homem estar ensinando Liv a se drogar.

Olivia se desesperou no intimo pensando que Erick havia descoberto o que aconteceu.

- Erick, não planejei isso, e pode me levar, de qualquer forma a única pessoa que eu amo e tenho medo de magoar é você e isso eu já fiz - ofereceu a ele os pulsos juntos para que lhe colocasse uma algema, os olhos fechados enquanto chora.

- Olivia, está tudo bem, se acalme, todos alguma vez acabam querendo experimentar essas porcarias, mas você não pode se deixar levar! - foi até Olivia afagando o seus cabelos - Usar entorpecentes é crime mas vou considerar que foi por curiosidade, nunca mais faça isso. Ou terei de fazer com que cumpra a lei, não sou hipócrita.

Olivia não entendeu, mas resolveu deixar como estava ou teria que explicar a Erick qual o outro motivo pelo qual ela estava se sentindo culpada ao ponto de receber voz de prisão.

- Liv, ontem eu tinha vindo apenas para contar a você que estou fazendo Andrew pagar por tudo!

- Liv, ontem eu tinha vindo apenas para contar a você que estou fazendo Andrew pagar por tudo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now