39🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

206 40 7
                                    

- "Bem vindo de volta, papai"

- "Bem vindo de volta, papai"

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


➺᭞᭤᭥⚘️

O corpo do homem desaba ao chão, Olivia não sentia segurança necessária e acerta outra martelada para garantir que estava desacordado.

Fora até a porta, largou o martelo e pegou a corda, em seguida o amarrando. Levou as mãos a cada um dos tornozelos tentando arrastar o homem pela escada, o que fizera com muita dificuldade, mas executou com êxito.

Com uma marreta, acertara os dois Joelhos e ambos os tornozelos de Andrew.

No fim do corredor escuro, havia uma cadeira velha de madeira, onde colocara de forma desajeitada o corpo mole e inconsciente de Andrew. Amarrou os braços do homem nos braços da cadeira, e as pernas fez do mesmo modo, amarra também o torso ao encosto da cadeira, um fita fora colada sob a boca do homem.

Olivia fora até o puf que havia pegado do quarto de Erick, e se sentou a frente dele, acendeu um cigarro e tentou fumar, era essa a visão que tinha quando fazia algo travesso.

"Papai me desculpa - a garotinha chorava enquanto o homem a arrastava pela escada, os cabelos grudados a face molhada pelo choro.

Outra vez uma cadeira de madeira, um surra de cinta, e após a agredir por alguns minutos, pegava o puf do quarto ao lado, se sentava, e acendia um cigarro.

-Papai, eu não quebrei de propósito me deixa sair! - relutava na cadeira, enquanto Andrew continuava a fumar, apagando o cigarro na pele da garotinha, que gritava de dor e implorava pelo irmão.

- Se subir Erick, eu vou fazer o dobro, se subir para ajudá-la vai piorar! - avisou o homem gritando.

- Papai, eu não vou fazer outra vez! Eu prometo, isso dói - diz antes de Andrew se levantar e enforcar Olivia que esperneando pedia que parasse.

- Não me chame de pai, eu não sou seu pai, sua idiota! Se me chamar de pai outra vez vou te matar de verdade! - os olhos grandes e arregalados de Andrew que apertava com força o pescoço de Olivia a assustou fazendo-a se calar de vez, e logo começa a perder sua consciência.

- Andrew, pare, vai matar minha filha! - A mulher corre para a criança suada e marcada sem consciência e empurra Andrew para longe.

- Saia daqui, sua inútil. -Andrew tenta tirar Mina da frente a acertando pelas costas mas a mulher continuava a ser por sobre Olivia, fazendo Andrew descer e ir se sentar a sala, calmo como se nada ocorresse. -Sente-se com seu pai Erick, podemos jogar vídeo game o que acha?

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin