53🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

217 39 37
                                    

Said you'd take a bullet, told me you would die for me
Disse que levaria um tiro, disse que morreria por mim

I had a really bad feeling you'd been lying to me
Eu tinha um pressentimento muito ruim de que você tava mentindo pra mim

O dia começou de uma forma estranha, como se o próprio tempo soubesse que algo ruim iria acontecer, a doce Liv nunca aprendera o momento de deixar de se arriscar e era exatamente isso que pretendia fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia começou de uma forma estranha, como se o próprio tempo soubesse que algo ruim iria acontecer, a doce Liv nunca aprendera o momento de deixar de se arriscar e era exatamente isso que pretendia fazer.

Moon-jo fazia uma de seus últimos atendimentos naquele momento, em que checou o rastreador no celular de Liv, que apontava exatamente para seu apartamento, seu sorriso pareceu mais desesperado que o comum.

Então como havia planejado, faria uma surpresa digna para que Liv aprendesse que não se deve invadir a privacidade de alguém.

Quanta hipocrisia.

➺᭞᭤᭥⚘️
Liv andava pelo apartamento encontrando coisas que não deveria, seus sapatos, perfumes e senhas de suas contas pessoais, fotografias de seu carro, consultório, família, Anthony, Laurent e o que Moon-jo não planejava que Liv tivesse livre acesso, uma pasta com todas as informações, horários de entrada e saída do trabalho, rotina, veículo, e hábitos noturno de Erick.

"Eu te perdoaria por me destruir, mas não vai tocar no Erick! Nem que pra isso eu tenha que morrer"

Não demorou muito para que Liv escutasse a porta sendo destrancada, e como Moon-jo havia arquitetado, a pobre mulher correu para se esconder em seu guarda-roupas, sentindo o perfume do homem.

Ouviu-se a voz de Anabela ecoando pelo ambiente, seu coração poderia explodir a qualquer momento, a luz do quarto fora ligada enquanto a jovem prendia a respiração descompassada pela adrenalina de estar onde não deveria estar.

- Vou me trocar, fique a vontade. - disse tirando sua camisa enquanto Olivia torcia para que o que estava pensando e sofrendo antecipadamente não acontecesse.

- Não quer minha ajuda? - a voz que Liv tanto odiava apareceu em seguida fazendo seu coração parar de vez.

- Por que iria querer se tenho duas mãos? - Olivia quis sorrir mas lembrou que ainda não tinha sua vitória garantida.

- Porque eu tenho mãos curiosas e habilidosas! - disse enquanto Moon-jo cedia deixando que o despisse.

Os olhos de Olivia poderiam pular para fora de tão arregalados, e pela greta do armário Moon-jo olhava diretamente para Liv com um sorrisinho sinistro, enquanto Anabela o sentou na cama, se sentando em seu colo, iniciando um beijo lento.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now