18⚘️𝐋𝐢𝐯

260 42 11
                                    

Olivia apagou, o sono que sentia segundo a ela mesma era inexplicável, tinha suas dúvidas quanto ao que havia tomado, e pela insistência que ficasse fora dos olhos grandes do homem pálido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia apagou, o sono que sentia segundo a ela mesma era inexplicável, tinha suas dúvidas quanto ao que havia tomado, e pela insistência que ficasse fora dos olhos grandes do homem pálido.

Enquanto a dama se mantinha em um sono profundo, Moon-jo foi até o porão, para "brincar" um pouco mais antes de desmembrar o homem por completo e transformá-lo em carne temperada.

- Acordou dorminhoco? - Moon-jo desceu a escada e percebeu que o homem não estava lá.

O rastro do sangue entregou Laurent que estava escondido embaixo da escada, com a respiração pesada tentando inutilmente não se denunciar de estar ali, Moon-jo olhou tudo com certa graça e entrou na "brincadeira".

- Minha nossa, nossa, nossa! Onde o Laurent foi? - fingiu procurar o homem por cantos um tanto óbvios.

O homem levou a mão na boca, tapando a boca e o nariz pois sua respiração era tão pesada que conseguia ser ouvida.

- Será que aquele stalker pervertido fugiu? - ele riu - Como pude ser tolo, delegados são espertos demais! Não deveria ter subestimado ele.

Subiu as escadas.

- Se ele encontrar a Liv que está logo ali no sofá, vai ser o meu fim! - fingiu pavor - tenho que achar ele.

Abriu a porta, e a fechou, o homem rapidamente rastejou para fora do vão da escada e foi com dificuldade até a ponta da escada, e quando ergueu os olhos, lá estava Moon-jo, observando com um sorriso tão largo que amedrontava quem quer que visse.

- Achou mesmo que esse truque de seriado iria funcionar comigo? Bom, talvez sim, se eu fosse um assassino menos brilhante e burro. - desceu devagar enquanto o homem chorava de desespero.

- Não pense que sou louco, tudo isso é sua culpa, você deveria ter ficado na sua, mas ir a Seul para investigar minha vida? - Moon-jo desceu um degrau.

- Eu sinto muito, isso não vai ser possível, mas veja bem, vou ficar com isso pra caso Erick, ou Liv queira saber onde você está ou se está bem! - Moon-jo mostra o celular de Laurent para ele mesmo.

Moon-jo desceu o restante dos degraus, pegou nos tornozelos feridos do homem, o que o fez urrar de dor, e o arrastou até onde estava antes.

- Vamos analisar seus dentes, eu preciso do mais bonito. - tirou a fita de solda da boca do rapaz, deixando vermelho o seu rosto - Vamos Lau, dê um sorriso, deixe-me ver quais vou querer.

- Olivia, Olivia corra, Olivia! - Laurent gritava na esperança que Olivia escutasse e fugisse, já perdeu as esperanças de sair dali.

- Olivia, Olivia - Moon-jo gritou junto do homem - Olivia, corra para o porão, venha ver! - gritou ainda mais alto.

Laurent o olhou confuso, e isso desencadeou uma crise de risos tão alta no mais velho, que o homem desistiu e se calou.

Se Moon-jo gritava mais alto que ele, é porquê tinha total certeza que era impossível que escutassem.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now