48⚘️𝐋𝐢𝐯

191 39 19
                                    

Adentrou em casa, indo diretamente até o notebook onde monitorava o apartamento de Olivia, sentou-se na cadeira e tudo que via era uma mulher atordoada

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Adentrou em casa, indo diretamente até o notebook onde monitorava o apartamento de Olivia, sentou-se na cadeira e tudo que via era uma mulher atordoada.

Olivia fora até a geladeira e pegou algumas cervejas e tomou uma lata de cada vez, mas não como o habitual, bebeu com pressa como se seu maior objetivo fosse se embebedar, e parou apenas quando mal conseguia ficar em pé.

Assim foram se repetindo, acordava e outra vez recorria a bebida, como se quisesse manter-se chapada o tempo todo.

Ligou a TV enquanto se divertia vendo Olivia escorando pelas paredes totalmente embriagada, deitou-se sobre a cama, se encolheu o máximo que pôde, chorava desesperadamente, chorou até pegar no sono.

"Segundo a perícia, Mackenzie tinha consigo um isqueiro, e cigarros, perdeu o controle do veículo, capotou, segundo os bombeiros, o gás do isqueiro resultou na explosão, deixando nesse estado, carbonizado!"

A repórter mostra a cena.

"Andrew Mackenzie, 55 anos, deixa dois filhos, Kim Yumi Olivia, Erick Park, e uma esposa grávida, Kim Mina, nossas condolências a família!"

Moon-jo olhou com certo riso, na câmera, Liv ainda estava lá, mas não parecia acordada, estava estática e sem nenhum movimento.

"Parece que Erick terá de adiar sua missão a paisana contra o ministro" Moon-jo deu um sorriso olhando no relógio que enfeitava seu pulso.

Não demorou muito para que Erick pisasse em solo canadense, recebendo uma péssima notícia como boas vindas.

Um maremoto abalando e arrastando tudo e todos consigo, era o início da distopia.

➺᭞᭤᭥ ⚘️

Olivia estava em um péssimo estado, acordou com os olhos sensíveis e uma ressaca que julgava ser a pior de sua vida, fora para o banheiro, olhou para o espelho vendo a si mesma, sentindo parte mais profunda da decepção, é quando decepcionamos a nós mesmos.

"Quando foi que eu fiquei assim? O que fiz comigo mesma?"

Não queria olhar Moon-jo nos olhos, nem encarar Erick arrasado, não se sentia culpada, Erick odiaria Olivia pelo resto de sua vida, então decidira que era melhor morrer do que aceitar conviver com o ódio dele.

Fora até a cozinha, pegou uma faca afiada, e caminhou até o banheiro, tentado tomar coragem para acabar consigo mesma.

Levou a lâmina ao pescoço sentindo a ansiedade percorrer a ponta dos dedos, e tentando acertar sua pele, e tudo que conseguira foi um risco fino, quase imperceptível com bolhas sutis do sangue ralo.

Fechou os olhos, tentou mas nem se prejudicar conseguiu desta vez, parece que o sistema de autocuidado ainda não estava nulo.

"É isso, ou conviver com ele te odiando pra sempre, e tendo que estar nas mãos dele!"

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon