4🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

404 52 7
                                    

Continuou a olhar Liv, "Ela continuaria tão bonita, sem metade do rosto? Como gritaria se fosse surpreendida por uma facada?"

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Continuou a olhar Liv, "Ela continuaria tão bonita, sem metade do rosto? Como gritaria se fosse surpreendida por uma facada?"

Respirou fundo e saiu do quarto, seu celular estava jogado no sofá da sala, uma das coisas mais intrigantes era estar no apartamento de Liv, escutando o respirar pesado dela enquanto estava tendo pesadelos, mas seu celular? "Deveria?" Pensou ele, e por fim pegou o celular.

Vasculhou sua galeria, olhando as fotografias de Liv, tinha algumas poucas fotos outras medianamente sensuais e sugestivas, capturas de telas e fotos variadas, galãs de filmes de terror, capas de livros, e fotografias de família, estrelas do rock e fotos aleatórias da natureza.

Vasculhando mais a fundo, encontrou diversas mensagens com seu pai, do que percebeu um ponto específico para se aproveitar, era uma garota que tinha problemas em excesso com seu pai, e ainda mais problemático quando se trata de sua mãe, que defendia todas as atitudes horrendas daquele genitor.

Moon-jo sorriu como se tivesse acabado de ganhar um grande presente, mais mensagens de Laurent, e sua amiga, Bela. Anabela adorava conversar sobre seus casos, e por surpresa de Moon-jo, seu nome estava ali, sem nenhum desagrado continuou a ler.

"Era estranhamente atrativo, acho que preciso voltar a ter responsabilidades afetivas comigo mesmo, sei lá, mas algo que não seja tão antiético" — Liv.

"Acha que os médicos não se interessam por seus clientes? São humanos, não são cegos, apenas esqueça isso, ele te chamou atenção por ser um homem que procurou ajuda psicológica, fala sério, é quase como raridade e cá entre nós, tens uma quedinha em cuidar de  homens instáveis" — Bela.

"Acabou a conversa fiada, ele é meu paciente. Não revelo nada sobre meus pacientes, é falta de ética" — Liv.

"Então Liv mordeu a isca!" Sorriu largando de lado o celular, e saiu sorrateiramente pelo apartamento.

𑑛·࿐

Moon-jo esperou até que Liv saísse novamente, para adentrar no apartamento.

Dessa vez estava bem arrumado, outro perfume pairava no ar e Moon-Jo sentia-se mais intrigado, como se estivesse prestes a arrancar todos os dentes de leite de uma criança mal criada.

Abriu o guarda-roupas de Liv, verificou as joias, e suas roupas, abriu as gavetas passando a mão pelas roupas aveludadas, outras acetinadas e não resistiu, pegou os loubotins de Liv, ao lado da cabeceira da cama havia uma caderneta, lá anotou seus horários, e senhas de e-mails, e redes sociais, Liv sempre esquecia todas e quaisquer senhas, por mais simples que fossem.

Moon-Jo conectou a conta do Windows de Liv ao seu computador, tirou uma fotografia das páginas mais interessantes, continuou a cheirar os travesseiros que tinham um cheiro de erva doce.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant