6🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

380 49 17
                                    

- Moon-Jo? - Liv coçou os olhos enquanto homem sumiu no escuro do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Moon-Jo? - Liv coçou os olhos enquanto homem sumiu no escuro do quarto. - Por favor sai da minha cabeça! - bufou reclamando entregando por vez que esteve pensando nele durante os três dias que não se viram.

Virou para o lado e tentou dormir novamente, mas sem sucesso, entrou no banheiro, e tomou um banho gelado, e nesse momento Moon-Jo pegou sua blusa e sentiu o perfume.

"Assim como seu perfume impregnou minha memória, preciso me impregnar na sua alma Liv".

Saiu do apartamento, e voltou tranquilamente para sua residência, se jogou na cama e fitou o escuro até dormir, que objetivo borrado tinha o homem.

➺᭞᭤᭥🥀

A sexta-feira para a maioria das pessoas era sorridente, dando um play no final de semana, com droga, sexo e modos alimentares desregrados!

Moon-Jo havia fechado um contrato, e começou os preparativos para ser o mais novo dentista de "bom" coração em old Quebec.

A noite não demorou a dar as caras, deveria adentrar na intimidade dela? Na sua casa sem esperar nenhum outro passo, ou deve se mostrar mais cordial? "Ela é uma mulher problemática, precisa de um homem para ser o abismo da qual vai se jogar sem cerimônia, e eu serei o abismo!" Ajeito os cabelos, e comprou algumas cervejas, estar com mais pessoas estava fora de questão.

Precisava de Liv sozinha, vulnerável, pessoas demais estragam tudo.

Foi andando até o consultório de Liv cantarolando uma musica que achou na playlist de Olivia.

"Eu sei que você pertence
Ao Laurent
Mas esta noite você pertence a mim" Sorriu mudando a letra do verso, não suportava ver Laurent tirando sua doce Liv das garras afiadas dele. "Ja imagino a cara de imbecil dele quando ver ela pronta para matá-lo por mim"

Olivia precisava estar obcecada o suficiente para conseguir matar por ele, ajudá-lo em suas atrocidades, até que o mesmo não sinta mais prazer em torturar o mental da cabeça pequena de Liv.

Que o recebeu com um sorriso largo, os lábios de cor cereja, e havia feito cachos no cabelo, Moon-Jo se sentia ainda mais perto, mergulhando fundo para chegar até um tesouro.

- Bem, vamos para minha casa, beber aqui é fora de questão! - riu sem graça.

- Ótimo. Eu até chamaria você para beber na minha casa mas tenho poucos móveis, ainda não comprei uma mesa! - sorriu.

- Se quiser podemos sair amanhã para comprar alguns artigos para mobiliar sua casa!

- Perfeito, assim me ajuda a escolher a maca para meu consultório! - disse intrigando Liv.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora