51🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

246 40 54
                                    

Suas mãos desceram passeando por sua pele macia, buscando as mãos de Olivia, que se mantinha quieta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suas mãos desceram passeando por sua pele macia, buscando as mãos de Olivia, que se mantinha quieta.

- Tem algo que não sei rolando? - tomou as mãos delicadas de Liv em um aperto.

- Você sabe o que fez. - não terminara pois sabia que se acabasse por dar com 'a língua nos dentes' poderia sobrar para Erick, o qual ela não permitiria que Moon-jo tocasse.

- Não vai me dizer? - suas mãos se firmaram, em um único movimento virando Olivia em cento e oitenta graus, deixando-a tão perto que era possível sentir sua respiração sob sua pele. - Tudo bem Perséfone, eu descubro!

Suas mãos esbeltas desenharam a silhueta de Liv, uma delas em seu pescoço enfeitado por pérolas tradicionais geralmente usadas em cortejo, onde a situação exige certo respeito, com a outra, abria assanhadamente o zíper do vestido.

- Vai, faz toda aquela cena de estarmos sob olhos de ditadores e que não acha uma boa ideia Liv! - dizia com ceticismo enquanto fitava os olhos neutros de Liv. - Me diz para parar, talvez eu pare.

Olivia deu um sorriso quase em negativa, levando as mãos aos ombros de Moon-jo, empurrando-o força, suas costas bateram na parede com certa pressão, Olivia caminhou até ele passando os braços por seu pescoço.

Com um sorriso no rosto entendeu seu recado, dando impulso ao corpo de Olivia, fazendo suas pernas envolverem sua cintura, segurando Liv enquanto anda pela casa procurando um quarto qualquer.

Dando passos espaçados enquanto devorava Olivia com a boca.

"O maior quarto da casa é sempre do dono dela!"

Deitou a mais nova na cama macia, coberta por lençóis pretos acetinados quase brilhantes pela luz dourada de um por do sol que se iniciava, dando ao rosto de Olivia uma atração curiosa.

O reflexo do sol gentil de final de tarde, deixavam os olhos de Olivia ricos em detalhes, e sua boca parecia ser uma pintura, não perdendo tempo apenas em visualizar, colou seus lábios aos dele.

Em movimentos rápidos Moon-jo se livrou da vestimenta de Olivia, mandando as peças no chão.

Com uma das mãos segurou firmemente os pulso de Olivia em cima da cabeça da mesma, com a outra dedilhava seu corpo.

Fazendo uma trilha de mordidas leves e chupões, começando no pescoço, descendo pelos seios, barriga e finalmente sua intimidade, tampada por uma peça íntima cheia de detalhes.

Olivia mantinha os olhos a Moon-jo que lhe abriu um sorriso antes de soltar seus pulsos, levando a mão a peça, rasgando a mesma.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now