34⚘️𝐋𝐢𝐯

202 39 9
                                    

Decidiram voltar a cidade e prosseguir com suas rotinas normalmente, Olivia atenderia em seu consultório mas por apenas algumas horas, o perigo de Andrew aparecer para tentar um homicídio era grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidiram voltar a cidade e prosseguir com suas rotinas normalmente, Olivia atenderia em seu consultório mas por apenas algumas horas, o perigo de Andrew aparecer para tentar um homicídio era grande.

Erick continuava a vasculhar o passado de Moon-jo, o órfão, que pelas histórias que lhe contavam era quase um coitado, que fora acolhido e conseguiu mudar o rumo desastroso de sua vida, se formando e ajudando trabalhos de caridade, era querido pelas pessoas ao seu redor, mas por baixo da máscara podre, Moon-jo era um maníaco, era um câncer social que se tornava ainda mais maligno a cada dia que se passava.

E de tanto procurar, o homem astuto achara a podridão por de baixo do disfarce do monstro infiltrado.

Por outro lado, a mais nova vítima estava a passos de distância de Moon-jo, Anabela estava novamente bem à frente do homem, em sua mente ambiciosa e nada gentil Bela deveria sugar tudo que Moon-jo a tinha a oferecer, estragando sua vida também.

➺᭞᭤᭥🥀

- Pensei que nunca mais abriria esse consultório! - diz Anabela se sentando na mesa de escritório de Moon-jo que se manteve pisando no ego dela.

" Não se sente triste por ter um cérebro tão vazio?!"

- Mas como viu, estamos abertos! - disse fechando o notebook para olhar nos olhos brilhantes de Anabela.

- Vai aceitar minha proposta ou não?

- A parte de desfilar eu recuso.

- Mas poderei usar seu corpo? - disse Anabela - Medidas, e fotos para meu portfólio.

- Se isso for me livrar de você de vez, eu aceito! - manteve seu pé sobre o ego inflado da mulher esbelta.

- Vá até meu ateliê depois que acabar por aqui! - disse dando a ele seu cartão com um endereço que Moon-jo direcionou direto ao lixo fazendo a mulher exibir uma reação um tanto curiosa.

Para Anabela Moon-jo era sua conquista difícil, não sabia o que era um 'não', se sentia enlouquecida por Moon-jo não desejá-la como os outros.

- Eu vou buscá-lo, esteja pronto as seis.

- Fecho as cinco, não vou esperar por ninguém, é você quem precisa de mim.

A mulher concordou com um sorriso quase competitivo!

"Você ainda vai ser meu, Seo Moon-jo!" A mulher cheia de ganância aceitou seu prazeroso desafio, fazê-lo se render aos seus encantos e a sua beleza que não falhava, pelo menos até agora.

"Está indo ao inferno com as próprias pernas Betty Boop. Não poderá pedir passagem de volta!"

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora