58🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

214 38 40
                                    

Olivia continuava a encarar Anabela com certo ódio nos olhos, enquanto Moon-jo apenas ria da situação, logo Anabela pós tudo pra fora, o que fez Olivia se levantar e esbravejar toda sua raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia continuava a encarar Anabela com certo ódio nos olhos, enquanto Moon-jo apenas ria da situação, logo Anabela pós tudo pra fora, o que fez Olivia se levantar e esbravejar toda sua raiva.

- Eu não vou limpar isso! - se levantou olhando pra Anabela que tinha o cabelo na frente do rosto, e chorava descontroladamente.

Moon-jo se levantou pegando uma mangueira, para lavar o chão, enquanto Anabela se mantinha de cabeça baixa durante todo o tempo que o porão era lavado, Olivia estava sentada ao pé da escada olhando friamente pra situação.

- Viu só como você é um peso até estando presa? - Liv deu uma risada sinistra enquanto balança a tesoura de jardim em suas mãos.

Moon-jo não fazia a menor ideia do que Olivia pretendia fazer com Anabela, não quis contar, apenas disse que seria a primeira vez que o homem iria ver tal técnica.

O tempo se passou e Olivia por fim se levantando, pegou um das cadeiras velhas de madeira, fora até Anabela que não parecia nada bem.

Soltou a corrente de sua fonte que a mantinha presa, pegando em seus cabelos, a fazendo se sentar na cadeira, amarrou com pressa seu corpo.

Pegando nas madeixas de Anabela, e cortando uma por uma, bem rente a cabeça.

- Pare com isso, por favor - Pediu chorando.

- Não, não vai precisar desse cabelo quando eu cremar você! - rindo negou.

"Isso é o início? A cada dia é impossível deixar que se vá!" Moon-jo observava Olivia com um brilho nos olhos, criatividade o espantava.

Cortou os longos cabelos de Anabela.

- O que foi rapunzel, não chore! - Olivia disse como se secasse suas lágrimas, então Anabela mordeu Olivia que socou seu rosto.

- Que você era uma piranha eu até sabia, mas agora cachorrinha também? - Moon-jo deu uma risada fazendo que Liv risse junto.

- Late pra nós! - Olivia sacudiu a mão como se tentasse se livrar da dor que as presas da mais nova lhe causara. - Você vai pagar por fazer isso.

Olivia tirou uma arma que estava alojada a seu sapato. Apontou para as mãos, joelhos e pés, dando um tiro em cada um desses membros.

- Adivinha aonde é o próximo? - Olivia encostou o cano ainda quente da arma na testa suada da mais nova que urrava de dor.

- Olivia eu te imploro, para! - gritou Anabela aos prantos

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora