14🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

302 41 18
                                    

𝗦𝗲𝘅, 20:30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗦𝗲𝘅, 20:30

Moon-Jo tinha caminho livre no coração de Olivia, da quase aprovação de Erick, e quanto ao resto não necessitava de lhes passar nenhuma impressão, os necessários já estavam na palma das suas mãos pálidas e longas.

O próximo passo era usar os medos da doce e inocente Liv contra ela mesma, projetando em seu coração confiança nescessária para que lhe confiasse tudo que um dia achou valioso.

Moon-Jo outra vez impregnou suas roupas de perfume amadeirado na camisa branca que vestia, abotoada até o pescoço, os cabelos penteados para trás com uma camada fina de gel para cabelos.

Tocou a campainha de jeito longo e toque único, a doce mulher logo abre a porta, com um sorriso tão doce que quem a visse poderia jurar que sua áurea era de uma criança de treze anos, tão gentil e espontânea que parecia se mover em câmera lenta.

Lhe surpreendeu com um beijo que com muita dificuldade foi recíproco, um abraço forte dos braços da mais nova e um tanto sem emoção do mais velho.

- Estou tão ansiosa. Eu tenho uma surpresa pra você. - disse ela sorrindo com tanta empolgação que contagiava quem estivesse perto.

Andava frenética de um lado para o outro com pulinhos delicados e discretos de animação, por fim parando na cozinha.

- Hmm, e qual? - colocou seu casaco, também impregnado com o perfume na cadeira da cozinha.

Logo se avista um buquê de flores, rosas vermelhas que deixava a cozinha alegre e viva combinando com os lustres e pequenos detalhes da cozinha em preto, cinza e vermelho.

"Que coisa estúpida Laurent. Você não vai atrapalhar meu jogo, não agora que acaba de partir para um nível tão satisfatório!"

- Laurent parece se importar muito com você Liv.

- Não foi Laurent, foi Erick, ele viu que eu estava meio cabisbaixa e então me comprou essas flores, se fossem do Laurent estariam no lixo.

"Não as flores, os restos que não gosto também, as melhores partes do corpo humano gastronicamente, são coxa, braço e barriga!"

- Laurent mora próximo? - perguntou sem deixar transparecer suas intenções.

- Não por muito tempo! Ele vai se mudar na semana que vem para os Estados Unidos. - disse a mulher indo para o quarto fazendo o mais velho a seguir sem muito interesse.

- Por que?

- Ele falou pouco sobre, mas vai entrar em uma investigação e precisa ir de um lugar ao outro.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now