41🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

279 39 64
                                    

- Sua respiração muda quando toco aqui! - Moon-Jo deslizou os dedos retirando uma das alças do ombro da mais nova

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Sua respiração muda quando toco aqui! - Moon-Jo deslizou os dedos retirando uma das alças do ombro da mais nova.

- E se desespera quando paro por aqui - deslizou os dedos pela barriga de Olivia parando na barra de sua calça.

Olivia se ajeitou no sofá, recuperando seu fôlego, Moon-jo continuava a olhá-la por cima, um dos braços apoiados no encosto do sofá, e com a mão agora livre, tira os cabelos da testa, ainda a encarando com seu olhar profundo, misterioso e seu sorriso maquiavélico enfeitava seu rosto pálido.

- Você é controversa, por que sua boca está dizendo que não - agora aproximando-se de seu ouvido - mas seu corpo parece não concordar.

Olivia sentia-se desconfortável, em seu coração sentia que devia o respeito que Andrew nunca mereceu.

A jovem se levanta, olha para a escada ainda com um certo receio, vai até a lareira, pega algumas madeiras e as joga em direção ao fogo ardente. Moon-jo se levanta indo até ela, abraçando sua cintura e embolando os cabelos de Olivia em uma das mãos, liberando a passagem para seus lábios passearem imoralmente pelo pescoço delicado da mulher.

- Do que tem medo? - apertou Liv a si mesmo, com a mesma mão subindo por sua silhueta, invadindo o espaço secreto entre sua pele febril e o tecido da blusa.

- De nada - respondeu a ele de forma falhada.

- Perder a aprovação que nunca tivera? - levou as duas mãos a barra da blusa de Liv, retirando-a devagar, Olivia levantou os braços cedendo a voz que parecia vagar dentro dos seus pensamentos.

- Afinal, o que quer de mim? - se contorcendo sutilmente.

- Que grite! - disse finalmente tirando a peça inteiramente.

Lançando a blusa no fogo, que não demorou para consumir o tecido fino por completo, expondo a nudez de Olivia.

- Vire-se pra mim! - disse em seu ouvido deslizando as mãos até o quadril da mais nova - Eu sei que um certo ser humano sem noção do perigo tem rodeado você.

- Não tem ninguém além de você!

- Você é minha, e não é no sentido figurado! - virou Olivia para si, com velocidade e firmeza, andando devagar pelo espaço vazio, colando a silhueta dela na parede. - Não divido minhas coisas!

" Você é uma propriedade, uma mente vazia que uso para minhas atrocidades divertidas.."

Olivia estava tomada de luxúria, de desejo, levando os lábios entorpecidos aos de Moon-jo, que retribuiu prontamente, enquanto suas mãos tocavam Olivia, abrindo sua calça, e retirando-a até a altura da coxa, olhando dentro dos olhos da mais nova, se ajoelhando, removendo o resto enquanto mantinha o rosto bem próximo a pele arrepiada da mulher.

Olivia o ajuda, e outra vez joga no fogo à peça para que a mesma não pudesse voltar ao corpo da mulher.

Deu um sorriso empolgado olhando para Olivia como se estivesse prestes a fazer travessura, beijando as coxas da mulher que olhava ofegante.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now