60⚘️𝐋𝐢𝐯

220 40 44
                                    

But there's a side to you that I never knew, never knew
Mas há um lado seu que eu nunca conheci, nunca conheci

All the things you'd say, they were never true, never true
Tudo o que você diria, nunca era verdade, nunca é verdade

And the games you'd play, you would always win, always win
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre

And the games you'd play, you would always win, always winE os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Olivia se manteve por horas ao lado de Erick, até o mesmo voltar para seu turno, queria se certificar que nada iria acontecer com o homem, o acompanhou até a delegacia e de lá pega um táxi até sua residência, onde adentrou, olhou com certa saudade, se sentou no sofá e ligou a TV.

Um tempo depois se direcionou para o telefone, pediu fast-foods que sempre quis comer e se entupiu de doces que evitava ingerir, viu seu filme de infância preferido e logo depois tomou
um banho demorado com sais de banho e óleos essenciais, ao som de uma boa música, vestiu sua camisola mais cara e se deitou sobre a cama.

Dormiu tão bem naquela noite que parecia até ser um sonho. Juntou algumas algumas possíveis provas, como roupas usadas no dia do crime e se desfez do seu carro, transferiu todo seu dinheiro para uma conta poupança esquecida por Erick, e lhe escreveu uma carta.

Chorou bastante ao fazer isso, naquela mesma manhã visitou sua mãe, apesar das brigas, Olivia não tinha raiva de sua mãe, conversaram e Kim até recebeu alguns presentes, como roupinhas e alguns brinquedos.

Kim sentia que Olivia estava estranha, mas decidiu não perguntar o porquê, se despediu e esperou por um retorno.

Moon-jo junto de Olivia retornou para a casa do lago, tudo estava silencioso e diferente do habitual, Olivia não mantinha os olhos na estrada, e sim para si mesma no retrovisor, como se estivesse abandonando Old Quebec, abandonando sua família, a si mesma.

- Quem está no porta-malas? - olhou para Moon-jo.

- Nicholas! Ele levou seu irmão até a casa do lago e quase descobriram Anabela no porão, ele vai aprender a não ser intrometido.

- Não vou tocar nele, minha lista já acabou! - desviou o olhar para a estrada.

- Se eu decidir que sim, você vai! - levou a mão a coxa de Liv e a manteve lá enquanto dirigia.

"O que poderíamos ter sido se você não fosse um psicopata filho da puta?.."

Suspirou Olivia ainda se sentindo confusa, não sabia mais o que sentia pelo homem, só nescessitava de sua presença, respirou fundo tentando se livrar das suas próprias palavras internas.

Não demoraram muito para chegar a casa do lago, Moon-jo fora até o porta-malas, tirou Nicholas de lá que olhou apavorado quando viu que Olivia estava lhe olhando sem tomar nenhuma atitude se quer.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora