22⚘️𝐋𝐢𝐯

266 41 8
                                    

Diferentemente da doce, compreensiva e serena Liv, em seu lugar havia uma mulher possessiva, cética e um tanto cruel, não tinha tanta empatia e parece que seu querer em ajudar outros havia desaparecido

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Diferentemente da doce, compreensiva e serena Liv, em seu lugar havia uma mulher possessiva, cética e um tanto cruel, não tinha tanta empatia e parece que seu querer em ajudar outros havia desaparecido.

Seu vizinho já havia sido descoberto em segui-la, apesar de um tanto bobinha, era astuta.

" Se algo me surpreendesse, para que lado eu me arrastaria? eu reagiria, ou deixaria?"

- No que está pensando Olivia? - Moon-Jo tentou chamar sua atenção pela terceira vez, e dessa vez obteve sucesso.

- Em nada importante.

"Tenho controle sob seus sentimentos, sua casa, carro e outros, mas seus pensamentos não são algo acessíveis para mim, preciso faze-la abrir seus pensamentos mais profundos para mim"

- Vai Liv, se abre para mim. - deu a volta na cadeira, tocando os ombros de Olivia, apertando de modo suave, aproximando os lábios do seu ouvido - Sabe que estou aos seus pés e pode me pedir o que quiser.

- Nunca te colocaria numa situação dessas! - sentia-se ansiosa, respirava de forma repuxada, como se tivesse esquecido do seu instinto natural em respirar. Não conseguia se levantar - Isso é uma maneira de me seduzir? - mordeu o lábio dando um sorriso.

- E se for? - respirou fundo, mergulhando no perfume de adocicado de Liv.

- Está dando certo. - disse tentando olha-lo nos olhos.

- Olivia, não há nada que quer que eu faça por você?

- O que seria capaz de fazer por mim? - se levantando, olhando diretamente para o homem que praticamente implorava que ela dissesse algo cruel.

- Tudo! sem importar o que for.

- O meu "tudo" ou o seu "tudo?" - isso saiu tão calculado, que parecia perversa até pra Moon-Jo.

- O seu tudo inclui matar? - disse jogando uma isca que espera que Olivia morda.

- Sim, não sinto medo do que vou me tornar nos seus olhos agora, e quando não estiver assustado como os demais, me ligue. - ela disse saindo pela porta.

Isso foi esperado, assim como Moon-Jo não erra ao escolher seu alvo, não o perde de vista e não deixa a ele outra opção a não seguir seu caminho, quem não seguir seu mestre acaba indo para o seu congelador.

Moon-Jo correu pelo prédio para alcançar Liv, que esperava ele encostado na porta de outro apartamento, olhava com um sorriso que por alguns segundos Moon-Jo pensou ser uma armadilha, mas logo se convenceu do contrario, Olivia sem o abraçar começou uma serie de beijos sensitivos estranhos, e no meio tempo disso começou a despir o homem pelo corredor, que não estava nem um pouco afim de fingir tudo outra vez, mas ele precisa de Olivia daquele jeito, vingativa e maldosa, entrou no jogo e incorporou o homem do qual Liv aprovava profundamente.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt